 Alegrai-vos senhores cejubianos. Amanhã, justamente amanhã, às vésperas de ser avô por mais duas vezes, o nosso Apóstolo completa mais uma primavera. Pedro Cardoso, uma das grandes amizades que colhi através do Jazz, é como um irmão .
Alegrai-vos senhores cejubianos. Amanhã, justamente amanhã, às vésperas de ser avô por mais duas vezes, o nosso Apóstolo completa mais uma primavera. Pedro Cardoso, uma das grandes amizades que colhi através do Jazz, é como um irmão .Comungamos as mesmas idéias e os laços de nosas famílias são bem estreitos. Por causa disso, estamos enviando a Pedro os votos de muita saúde, paz, tranquilidade e óbviamente muito tempo para o Jazz.
 
 
11 comentários:
Carissimo,e sabio,Apostolo,
muitas felicidades,saude,paz e amor.
Aproveito para pedir que continue a postar suas biografias/discografias sempre muito bem escritas e esclarecedors.
Um grande abraço
Prezado Apóstolo, meus parabéns.
Grande abraço, JL.
O prezado Apóstolo é um dandi nas intervenções opinativas e craque no conhecimento de jazz.Congratulações.Sobrescrevo a sugestão do Tandeta.
Prezado Pedro "Apostolo"
Cardoso,
reitero as palavras do Mestre LLulla na comemoracao tripla de hoje, dando-lhe meus parabens pelos eventos reunidos e desejando-lhe igualmente muita Saude e muito Tempo, para dedicar aos netos, a familia, aos dependentes em geral - inclusos aqui todos os seus discipulos cjubianos -, e para espalhar a palavra Jazz pelas sendas pelas quais trilha, sejam de terra ou de fibras oticas.
Grande abraco e muitas felicidades a mais neste dia mais do que especial. Cheers!
Pedro - O nosso "Apóstolo" do Jazz
Endosso aqui as palavras do Lula e dos demais confrades, desejando que Deus conserve sua saúde, para que possamos te-lo por muitos, longos e, bons anos em nosso convívio nos inspirando cada vez mais na trilha do bom jazz.
FELIZ ANIVERSÁRIO.
São os votos do
Nelson Reis e Sônia.
Meu prezadissimo Pedro, um grande abraço,muita saúde e continue nessa disposição em prol da divulgação do Jazz. Lucia e eu mandamos um beijo para você e Matilde.
Mario e Lucia
Mestre LULA possui uma grande qualidade (a de saber fazer amigos) e um grande defeito ("inventar" coisas boas sobre os amigos). Fico emocionado e envaidecido com suas palavras, assim como nossos bate-papos e horas de JAZZ, que felizmente já se arrastam há bem mais de 02 décadas e, com certeza, prosseguirão pelos próximos muitos anos.
Agradeço ao TANDETA, fonte de boa música e profissional mais que sério com a "ARTE POPULAR MAIOR", com a certeza de que terminados alguns pequenos desafios atuais (algumas horinhas de batalha diária, vinda de meu cunhado e esposa de Mallorca para uma temporada comigo e MATILDE, vinda de netos), retornarei aos "RETRATOS".
J.Lester, Edú (essa enciclopédia de memória e conhecimento), Mau Nah (cjubiano de 04 costados), Nelson/Sônia (companheiros de tantos e tantos anos de JAZZ) e Major (eterno consultor do JAZZ de priscas eras e "caçador" de jóias antigas), a todos vocês meus maiores agradecimentos.
Já sou avô pela 5ª vez, aguardo o 6º neto e, como todos sabemos que a vida é muito curta, vamos ao JAZZ, que como Mestre LULA irradiou tantos anos, é o ASSUNTO.
Grato ! ! !
Caro Apóstolo,
Desejo-lhe muitas felicidades pela passagem do seu natalício e que você se veja sempre cercado de amigos, da família, com muita paz, saúde e uma quantidade bíblica de jazz de primeira qualidade.
Obrigado por sua presença sempre muito cordial e por compartilhar conosco o seu enorme conhecimento e seu amor incondicional pelo jazz.
Um afetuoso abraço!!!!!
Caro Apostolo,
Muita saude e o desejo de sempre, se possivel acompanhado de musica de qualidade.
Abracos,
Beto Kessel
salve grande Apostolo
cheguei atrasado pra comemoração mas deixo meus votos de muita saúde, alegria e muito jazz !!
abraço
Prezados GUZZ (nunca é tarde), Beto Kessel e Érico Cordeiro:
Grato, muito grato. É sempre uma emoção receber parabéns, mais ainda de pessoas como vocês, que cultivam o BOM.
Postar um comentário