Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

NOSSO APÓSTOLO FAZ ANOS

28 junho 2009

Alegrai-vos senhores cejubianos. Amanhã, justamente amanhã, às vésperas de ser avô por mais duas vezes, o nosso Apóstolo completa mais uma primavera. Pedro Cardoso, uma das grandes amizades que colhi através do Jazz, é como um irmão .

Comungamos as mesmas idéias e os laços de nosas famílias são bem estreitos. Por causa disso, estamos enviando a Pedro os votos de muita saúde, paz, tranquilidade e óbviamente muito tempo para o Jazz.

Llulla e Lúcia

11 comentários:

Tenenciao(Andre Tandeta) disse...

Carissimo,e sabio,Apostolo,
muitas felicidades,saude,paz e amor.
Aproveito para pedir que continue a postar suas biografias/discografias sempre muito bem escritas e esclarecedors.
Um grande abraço

John Lester disse...

Prezado Apóstolo, meus parabéns.

Grande abraço, JL.

edú disse...

O prezado Apóstolo é um dandi nas intervenções opinativas e craque no conhecimento de jazz.Congratulações.Sobrescrevo a sugestão do Tandeta.

Mau Nah disse...

Prezado Pedro "Apostolo"
Cardoso,
reitero as palavras do Mestre LLulla na comemoracao tripla de hoje, dando-lhe meus parabens pelos eventos reunidos e desejando-lhe igualmente muita Saude e muito Tempo, para dedicar aos netos, a familia, aos dependentes em geral - inclusos aqui todos os seus discipulos cjubianos -, e para espalhar a palavra Jazz pelas sendas pelas quais trilha, sejam de terra ou de fibras oticas.
Grande abraco e muitas felicidades a mais neste dia mais do que especial. Cheers!

Nelson disse...

Pedro - O nosso "Apóstolo" do Jazz

Endosso aqui as palavras do Lula e dos demais confrades, desejando que Deus conserve sua saúde, para que possamos te-lo por muitos, longos e, bons anos em nosso convívio nos inspirando cada vez mais na trilha do bom jazz.
FELIZ ANIVERSÁRIO.
São os votos do
Nelson Reis e Sônia.

MARIO JORGE disse...

Meu prezadissimo Pedro, um grande abraço,muita saúde e continue nessa disposição em prol da divulgação do Jazz. Lucia e eu mandamos um beijo para você e Matilde.
Mario e Lucia

APÓSTOLO disse...

Mestre LULA possui uma grande qualidade (a de saber fazer amigos) e um grande defeito ("inventar" coisas boas sobre os amigos). Fico emocionado e envaidecido com suas palavras, assim como nossos bate-papos e horas de JAZZ, que felizmente já se arrastam há bem mais de 02 décadas e, com certeza, prosseguirão pelos próximos muitos anos.
Agradeço ao TANDETA, fonte de boa música e profissional mais que sério com a "ARTE POPULAR MAIOR", com a certeza de que terminados alguns pequenos desafios atuais (algumas horinhas de batalha diária, vinda de meu cunhado e esposa de Mallorca para uma temporada comigo e MATILDE, vinda de netos), retornarei aos "RETRATOS".
J.Lester, Edú (essa enciclopédia de memória e conhecimento), Mau Nah (cjubiano de 04 costados), Nelson/Sônia (companheiros de tantos e tantos anos de JAZZ) e Major (eterno consultor do JAZZ de priscas eras e "caçador" de jóias antigas), a todos vocês meus maiores agradecimentos.
Já sou avô pela 5ª vez, aguardo o 6º neto e, como todos sabemos que a vida é muito curta, vamos ao JAZZ, que como Mestre LULA irradiou tantos anos, é o ASSUNTO.
Grato ! ! !

Érico Cordeiro disse...

Caro Apóstolo,
Desejo-lhe muitas felicidades pela passagem do seu natalício e que você se veja sempre cercado de amigos, da família, com muita paz, saúde e uma quantidade bíblica de jazz de primeira qualidade.
Obrigado por sua presença sempre muito cordial e por compartilhar conosco o seu enorme conhecimento e seu amor incondicional pelo jazz.
Um afetuoso abraço!!!!!

Beto Kessel disse...

Caro Apostolo,

Muita saude e o desejo de sempre, se possivel acompanhado de musica de qualidade.

Abracos,

Beto Kessel

Guzz disse...

salve grande Apostolo
cheguei atrasado pra comemoração mas deixo meus votos de muita saúde, alegria e muito jazz !!

abraço

APÓSTOLO disse...

Prezados GUZZ (nunca é tarde), Beto Kessel e Érico Cordeiro:

Grato, muito grato. É sempre uma emoção receber parabéns, mais ainda de pessoas como vocês, que cultivam o BOM.