Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

26 novembro 2013



A notícia do falecimento de LLulla  me pegou viajando fora do Brasil, mas com o material conseguido não deixaremos de homenagear nosso amigo com uma das coisas de que mais gostava que era divulgar o JAZZ o que fez durante 29 anos através do ASSUNTO É JAZZ.
Assim vamos rever o PODCAST 91 postado em 24 de fevereiro de 2012 quando fui à sua residência em Niterói e gravamos o programa e sentí que estava muito feliz e até mesmo emocionado a voltar a programar e apresentar um programa de JAZZ. 





PARA BAIXAR O ARQUIVO: http://www.divshare.com/download/16846733-307

5 comentários:

Anônimo disse...

Estimado MÁRIO JORGE:
Tenho arquivado o "pod 91", verdadeira aula de bom gosto de Mestre LULA.
Choramos de saudades, jamais de tristeza, porque o Mestre sempre nos transmitiu alegria, a alegria da música superior.
Que seja recebido com tapete vermelho, onde quer que tenha ido, seguramente um lugar mágico.

APOSTOLOJAZZ

Anônimo disse...

Estimado MÁRIO JORGE:
Ainda ontem, 25/11/2013, enviei email para o LULA sobre artigos de JAZZ, prontamente respondido.
Guardo do LULA muito mais que algumas dezenas de fitas do "O Assunto É JAZZ": cartas, recortes, textos que escrevemos em conjunto, fotos tiradas em espetáculos de JAZZ, fotos na residência dele, fotos em minha residência, discos/livros/CD's/VHS/DVD regalados por ele, enfim, todo um acervo de AMIZADE, total, pura, sem quaisquer outros interesses que não a AMIZADE.
Fica a saudade.....

APOSTOLOJAZZ

Nelson disse...

É ......amigos,

Foi difícil receber uma ligação da Lúcia, cedo pela manhã, pedindo para comunicar aos "amigos e jazzófilos" - como diria o Mestre - o seu passamento hoje por volta de 05:30 hs. Alguns perto, outros à distancia e em outro continente, mas acredito que, como a queda de uma fila de pedras de dominó, a amizade do jazz fez a sua parte.
Agora,à tarde, iremos ao sepultamento de um Amigo e Mestre que em mais de 60 anos de convívio, deixa imensa lacuna nos corações de quem com ele esteve em vida.
Para os que não estão distante e puderem dar-lhe suas ultimas despedidas, as exéquias serão no cemintério do Parque da Colina, capela 4, Itaipú, Niterói(RJ) com enterro previsto para as 16:00 hs.

Abçs.

"Nels"

Nelson disse...

Por favor, leiam CEMITÉRIO.
Desculpem-me,

"Nels"

Nilton Fantesia disse...

Fui iniciado no Jazz, por puro acaso, sintonizando a Fluminense FM a pedido de meu filho para escutar Rock, me deparo com o Programa " O assunto é Jazz " Sua voz bem impostada apresentava as músicas de uma forma diferente, com formação e algumas histórias, não parei mais e todas as terças feiras eu gravava o programa , que no início era de uma hora. Só fui conhecê-lo através de um quiz, que eu acertei. Fui a rádio em meados de 1982 e nos tornamos amigos e eu grande admirador seu, passei a ir a quase todos os programas dele na r´dio e depois tinha a já famosa piza. Quantas saudades !!!!