Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

FELIZ ANO NOVO!!!

26 dezembro 2009

Por motivos alheios à minha vontade, não pude vir aqui deixar meus - e do CJUB - votos de Feliz Natal a todos os que nos seguem, editores, colaboradores, amigos, leitores, eleitores, enfim, todos os que conhecem o blog ou por aqui acidentalmente transitam. Sorte que o Manim botou um post (não tive tempo ainda de ouvir a música!!!) que serviu para a troca dos desejos de alguns para com os demais.

Antes que seja tarde e que eu pareça mais deseducado do que sou (e enquanto espero a chefa terminar de secar o cabelo, aquela tortura esguelada em contínuo si-bemol) chego até aqui rapidamente, para deixar o meu desejo a todos de um excepcional ano próximo, esperando que o velho Noel tenha sido generoso com todo mundo. E que vocês estejam, neste exato momento, ouvindo seus artistas prediletos a tocar os seus temas preferidos.

E que, com muita SAÚDE, o '10 de todos seja nota 20!!!

A TODOS, um Feliz Ano Novo!!!!

3 comentários:

APÓSTOLO disse...

Prezado MauNah:

Reciprocamente, que você e sua família sejam iluminados pela presença do menino Jesus nascido no Natal e que, em 2010, a saude, a paz, a tranquilidade sejam companhia de você e de todos os seus.
Que o JAZZ acompanhe-o sempre como arte e como lenitivo sensorial com, sempre que possível e já que não somos de ferro, alguns US$.

MARIO JORGE JACQUES disse...

MauNah, um alegre e feliz ano de 2010 com saúde e muita tranquilidade para todos os seus familiares e que mantenha sempre esta paixão e carinho pela música de jazz que nos fez juntar as forças neste blog maravilhoso com tanta gente legal.
Ótima passagem de ano e um grande abraço
Mario Jorge

figbatera disse...

Agradeço, pela pequena parte que me toca como antigo "comentarista" daqui, e desejo tbm um ano nota "10" pra todos!