Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

FELIZ ANO NOVO!!!

26 dezembro 2009

Por motivos alheios à minha vontade, não pude vir aqui deixar meus - e do CJUB - votos de Feliz Natal a todos os que nos seguem, editores, colaboradores, amigos, leitores, eleitores, enfim, todos os que conhecem o blog ou por aqui acidentalmente transitam. Sorte que o Manim botou um post (não tive tempo ainda de ouvir a música!!!) que serviu para a troca dos desejos de alguns para com os demais.

Antes que seja tarde e que eu pareça mais deseducado do que sou (e enquanto espero a chefa terminar de secar o cabelo, aquela tortura esguelada em contínuo si-bemol) chego até aqui rapidamente, para deixar o meu desejo a todos de um excepcional ano próximo, esperando que o velho Noel tenha sido generoso com todo mundo. E que vocês estejam, neste exato momento, ouvindo seus artistas prediletos a tocar os seus temas preferidos.

E que, com muita SAÚDE, o '10 de todos seja nota 20!!!

A TODOS, um Feliz Ano Novo!!!!

3 comentários:

APÓSTOLO disse...

Prezado MauNah:

Reciprocamente, que você e sua família sejam iluminados pela presença do menino Jesus nascido no Natal e que, em 2010, a saude, a paz, a tranquilidade sejam companhia de você e de todos os seus.
Que o JAZZ acompanhe-o sempre como arte e como lenitivo sensorial com, sempre que possível e já que não somos de ferro, alguns US$.

MaJor disse...

MauNah, um alegre e feliz ano de 2010 com saúde e muita tranquilidade para todos os seus familiares e que mantenha sempre esta paixão e carinho pela música de jazz que nos fez juntar as forças neste blog maravilhoso com tanta gente legal.
Ótima passagem de ano e um grande abraço
Mario Jorge

figbatera disse...

Agradeço, pela pequena parte que me toca como antigo "comentarista" daqui, e desejo tbm um ano nota "10" pra todos!