Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

PARABÉNS AO MESTRE LULA !!!

03 abril 2009

Mestre LULA escreve hoje mais um tema em seu repertório. É importante homenageá-lo nesta data, que representa para todos nós, amantes da "Arte Popular Maior", um marco de excelência.
Vida longa Mestre e que você possa receber, durante muitos e muitos anos mais, a amizade que só o JAZZ faz.
Armstrong, Eldridge, Gillespie, Parker, Phil Woods e tantos e tantos outros, presentes e/ou já em outro patamar, tão bem divulgados em anos e anos de radiofonia, com certeza estarão cumprimentando-o nesta data.

8 comentários:

Beto Kessel disse...

Lula,

Parabéns, muitas felicidades, muita saúde, e um grande prazer em poder de vez em quando estar junto com voce para aprender sobre Jazz e a boa música.

Abraços,

Beto

LeoPontes disse...

Endosso as palavras de todos acima.Pra mim foi a redescoberta de um genero musical que sempre ouvi através de laços fraternos e que hoje tenho o prazer de executa-los,sempre que me é possivel.
Parabéns e que tenhas um ótimo e feliz recomeço de todos os outros anos de sua vida.

Abçs
Leo Pontes

Tenencio(Andre Tandeta) disse...

Parabens,Lula!
Saude,paz ,amor e muito jazz,como sempre.
Um grande abraço

Guzz disse...

grande mestre llulla
Parabéns e que seja mais 1 ano de muita saúde e muita música

abs,

Mau Nah disse...

Grande Mestre LLulla, o Bom (que o outro é só fachada), ainda bem que nosso sempre atento Pedro fez as honras da casa e postou sobre seu aniversário.
Eu ia deixar passar, embora tivesse visto durante a semana, que estava chegando.
Mando-lhe um grande abraço e que as comemorações se estendam não só por todo o fim de semana como também pelas várias cidades pelas quais transita!
Saúde e muita disposição para continuar contando essas belas histórias pra gente, por longo tempo.
Ave!

edú disse...

Mestre Llulla esta para o Cjub como Colombo para a América.Ele colocou sessenta e seis bons motivos (até hoje) para colocarmos o blog em nossos “favoritos”.Que essa data se repita e supere as 1001 histórias com bastante saúde e prosperidade.

Nelson Reis disse...

O Parabéns a um Mestre.

Tivemos a possibilidade e grata felicidade de comparecermos à celebração do "niver"do nosso bom Mestre, Luis Carlos L. Antunes.
Ambiente - como de hábito - seleto e afável, junto aos familiares e de bons amigos que lá puderam estar juntos para saudar um grande amigo. Mario Jorge,Coutinho,Estevão,Maurício,Domingos,Tibáu,Miller e, mais outros de mesma estirpe, da confraria da ANDE e do "Clubinho" de Jazz de Niterói, onde o "honorável presidente" ,João, marcou sua presença.
Todos dejamos, na ocasião, ao bom e amigo Mestre Lula, juventude eterna.

Nelson Reis

Anônimo disse...

Aos bons amigos, muito grato pelas mensagens e enquanto Deus quizer continuaremos na estrada do Jazz.
Saúde para todos é o que sinceramente desejo.
abcs.
llulla