Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

JAZZ PANORAMA - AGRADECIMENTOS

30 novembro 2003

Gostaria muito de agradecer a algumas pessoas que foram muito importantes para que o Concerto Jazz Panorama fosse realizado com grande sucesso. Nestes quarenta e cinco dias de pré-produção contei com a ajuda de amigos e profissionais. Sem eles o caminho seria bem mais longo.
Devo agradecer primeiramente ao Zé Henrique, que foi o primeiro a me apoiar, acreditar e incentivar na concepção e escolha dos músicos. Ao mestre Raffaelli, que me ajudou no release dos músicos, nas informações técnicas do concerto, conseguiu ótimas notas na imprensa e principalmente por atender ao meu pedido para resenhar a apresentação. Ao David pela idéia de fazermos uma homenagem ao Jorge Guinle em virtude da concepção do concerto e ao Coutinho pelo esforço em viabilizar esta homenagem. Ao Mauro, sempre solícito e atento aos mínimos detalhes. Ao Fraga e ao Sá que estiveram no ensaio e conseguiram me acalmar um pouco. A Marly Cardoso e a Maria Amélia, da Jose Olympio. Ao Rodrigo e a Carolina Campos da Pernod Ricard e ao pessoal do Mistura Fina: o Pedro Paulo que acreditou no projeto, o Mauro e o Max que como sempre fizeram um bom trabalho, a Liliane, a Adriana, o Mario e principalmente a bela e incansável Bia que atendeu a todos os meus pedidos e resolveu da melhor maneira possível todos os problemas surgidos.
Ao Hamleto que compreendeu toda a idéia do projeto e com isso pôde realiza-lo tão bem. Nossas conversas, quase que diárias ajudaram muito neste processo. Ao meu filho Marcelo (o verdadeiro Marcelinho) que me ajudou na filmagem, e é claro aos presentes que lá estiveram. A todos o meu muito obrigado.

Marcelink

Nenhum comentário: