Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho)*in memoriam*; David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels)*in memoriam*,, Pedro Cardoso (o Apóstolo)*in memoriam*, Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge), Geraldo Guimarães (Gerry).e Clerio SantAnna

HOMENAGEM

04 agosto 2021

Oi turma.
Venho hoje aqui para deixar registrado as minhas sinceras e prazerosas homenagens ao querido amigo MÁRIO JORGE JACQUES pelas maravilhosas matérias e deliciosos podcasts aqui neste Blog. Além destas participações no Blog é autor de um guia sensacional chamado  GLOSSÁRIO DO JAZZ, onde posta inúmeros verbetes que abrangem o Jazz.
Querido amigo Major, é com muita felicidade que me declaro um fiel amigo para o que der e vier e, só lamento a grande distancia que nos separa fisicamente.
Um forte abraço para você e para os seus com muita, muita saúde.


   


 


   




6 comentários:

MARIO JORGE JACQUES disse...

Oi Tibau obrigado por esta surpresa. Fico comovido com tantos elogios. Pra mim Os Podcasts são uma continuação do Assunto è Jazz do saudoso Lula no qual participei por quase 10 anos. No início cheguei a pensar em chamar os pods de Assunto e Jazz mas achei muita pretensão minha até pq teria que ter permissão de Dona Lucia viúva do Lula já que este título é registrado e não se pode usar sem consentimento. Mas faço com prazer dada a paixão pelo jazz. Quanto ao Glossário é só ler as introduções com os caminhos que me levaram a escrever e publicar. Mais uma vez agradeço muito e o considero tb um grande amigo. Desejo muita saúde para tb vc continuar o belo jazzófilo que é. Enorme abraço

Anônimo disse...

Excelente e merecida homenagem, não os conheço pessoalmente Tibau e Major mas me julgo amigos de jazz de vocês. Grande abraço

Carlos Tibau disse...

Aguardo com grande ansiedade o termino da Pandemia para poder marcar encontro com os dois e curtimos um belíssimo papo sobre o que mais gostamos que é o Jazz.
Forte abraço amigos.

Takechi disse...

Oportunas e merecidas palavras, Tibau. Também não conheço pessoalmente os dois, mas pelo conhecimento que passam a todos nós e pelo gosto comum pelo jazz, é como se fôssemos amigos há muito tempo. Obrigado a todos do CJUB, em especial a vocês dois.
Takechi

Bene-X disse...

Grande Mestre MaJor ! Esse sabe TUDO !

Edison Waetge Jr disse...

Merecida homenagem ao MaJor que tanto faz pela nossa saúde auditiva no meio de bárbaras agressões sonoras. Tive a honra de conhecê-lo pessoalmente em um breve encontro em 2012, do qual ficou a melhor impressão. A distância impediu novos encontros, mas conto com a presença virtual semanal dele em minha casa através do podcast.

Keep swinging, MaJor!