Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

BYE BYE CARNAVAL.!!!

25 fevereiro 2020

Olá turma.
Lá se foi mais um carnaval e, espero, que muitos eu ainda veja. Aqui em Brasília, para dizer a verdade, não tem muita animação não. Eu e Regina então resolvemos ficar em casa. Eu, ouvindo e pesquisando meu Jazz e ela, cuidando do jardim e fazendo bolos para os netos. Foi ótimo. Aliás quero deixar aqui meus agradecimentos ao Mestre Mario Jorge por me enviar um audio do último programa do Mestre Lula que eu ainda não tinha. Valeu Mestre pela atenção. Selecionei para este post e, para fechar o Carnaval, o tema "Manhã de Carnaval" com o ídolo e inesquecível Stan Getz. Espero que vocês gostem.
Forte abraço.






3 comentários:

MARIO JORGE JACQUES disse...

Nada de mais amigo Tibau estamos juntos no barco do jazz. Abraço

pedrocardoso@grupolet.com disse...

Grande TIBAU:

Melhor carnaval impossível e votos de mais infinitos carnavais com música de qualidade.

Carlos Tibau disse...

Caros amigos
Obrigado pelos comentários.
Forte abraço.