Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

ANIVERSÁRIO DO BLOG

10 maio 2016

HOJE, DIA 10, NOSSO C J U B COMPLETA 14 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS EM NOME DA MÚSICA DE JAZZ, BLUES E BOSSA

6 comentários:

pedrocardoso@grupolet.com disse...

Foram, até agora, 14 anos de bons serviços prestados à música de qualidade, muito bem capitaneados pelos editores.
Estimamos que esse local do bom gosto siga prestando homenagens permanentes ao JAZZ, a "ARTE POPULAR MAIOR", tão bem apresentado na "Casa Branca" pelo Presidente OBAMA no "dia internacional do JAZZ".
Parabéns aos "Criadores", editores, leitores e incentivadores do CJUB.

PEDRO CARDOSO

Carlos Tibau disse...

Parabéns CJUB.
Deixo aqui minhas homenagens para este blog que amo muito.
Fico muito orgulhoso por ter sido convidado para participar dele e ter um lugarzinho junto aos grandes mestres.
Vida longa para o CJUB.
Forte abraço.

MauNah disse...

Mestres (e em particular o MaJor), quando parei para pensar no assunto e vim até aqui para escrever umas maltraçadas a respeito, deparei-me com o post comemorativo já prontinho!

É com muitíssimo orgulho que, incapaz de produzir e sem tempo para buscar material de interesse aos nossos leitores e confrades, vejo na linha de frente do blog esse timaço de profundos conhecedores, ou melhor EDUCADORES quando o assunto é jazz.

Dessa forma, fico totalmente tranqüilo, descansado e relaxado para ser mais um a vir até aqui para aprender, ouvir e me deliciar, como um simples mortal, com as maravilhas aqui postadas.

Longa vida ao CJUB e a seus Mestres e membros, que com a saúde sempre renovada pelos bálsamos Jazz e Bossa, perdurem por muitos mais anos.

Grande abraço comemorativo a todos!

Anônimo disse...

Me integro aos demais comentários. ESTE BLOG É SENSACIONAL e muitos anos de vida ao blog, aos editores e todos que apreciam o jazz, principalmente como apresentado aqui. Parabens a todos.
Fui durante anos ouvinte do Assunto é jazz do Lula e quando acabou fiquei "viúvo" até que em luminoso dia descobrí este blog e o podcast. Maravilha!!!
Carlos Lima

Nelson disse...

Meus prezados Confrades e, "Mr.Prez"

É com muito carinho e apreço que - desde seus primórdios - fazemos parte desse seleto grupo. Tivemos a notícia da criação do CJUB, no dia em que o Coutinho, na "jam" que o Bud Shank fez na Marina da Glória (Rio de Janeiro), nos apresentando um cartão, que por sinal possuo até hoje, disse:
- " Olha aqui, um negócio que está sendo lançado por amigos e, que , certamente, vc. será bem vindo "
Confesso que custei a participar como editor mas, como comentarista desde o início, tendo em vista a qualidade e seriedade da empreitada.
Hoje, 14 anos após, desejo aos amigos e frequentadores do blog que mantenham "essa chama viva". Comentem, escrevam, opinem. Pois o jazz é cultura e, CULTURA É A ÚNICA COISA QUE NÃO DECEPCIONA O SER HUMANO E A UNICA COISA QUE O LADRÃO NÃO TE ROUBA, NEM TIRANDO SUA VIDA.
A todos e, ao Presidente Mauro, o nosso grande abraço pelo comemorativo de hoje e, pela grande lembrança do Mario Jorge.

Nelson Reis

Beto Kessel disse...

Vida longa ao CJUB! Abracos jazzofilos, bossanovisticos e sambajazzisticos!

Beto Kessel