Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

UM ALTAR DEDICADO À MEMÓRIA DO MESTRE RAFFAELLI

18 agosto 2014

Está no ar o site O MELHOR DO JAZZ, preparado cuidadosamente por Flavio Raffaelli, filho do nosso inesquecível educador José Domingos Raffaelli - o Mestre Raf dos CJUBianos -, para manter viva a sua memória e os ensinamentos deixados por ele nesse assunto. Além de sua biografia para fácil consulta dos interessados, há também seu extenso currículo profissional.



Acrescente-se a isso os inúmeros artigos escritos pelo Raf, além da sua tão almejada entrevista com Ray Charles, tudo vazado com a pena firme, certeira e o estilo limpo desse nosso eterno amigo.

Num trabalho de recuperação do vasto material produzido por seu pai, vai o Flávio acrescentando mais e mais artigos interessantes na medida em que o seu escasso tempo permite, o que nos garante que dentro de mais algum tempo teremos um repositório muito valioso da vida jornalística desse gigante da crônica da música instrumental no Brasil e, principalmente, por conta de sua maior paixão, do exterior.

O site conta ainda com uma área comercial onde o Flávio vem colocando à venda parte do acervo histórico do Mestre, composto de raridades que mereceriam ir para um museu, vez que não podem ser encontradas no comércio, mesmo o especializado.

Vale muito a pena ir lá e passar algumas horas conferindo esse trabalho que homenageia, como devido e necessário, a memória e a trajetória do nosso Grande Mestre.

Ave, Raf!


Um comentário:

MARIO JORGE JACQUES disse...

Magnífica realização do Flavio. O site está excelente, incluindo uma loja (acredito que seja espólio do Mestre Rafa), está notável, já comprei 10 para o PODCAST.
Grande abraço Flavio