Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

OS 25 ANOS DA A.N.D.

04 fevereiro 2013




Foi uma reunião digna da comemoração de 25 anos de uma confraria. Faltaram poucos “atletas”, a maioria em viagem, como Estevão Herman em um cruzeiro jazzístico  e Coutinho, chegando de Lima. Além do nosso mensário “Halloween”, fizemos circular um documentário com o histórico do programa “O Assunto é Jazz” que agradou a todos, que descobriram detalhes até então desconhecidos. O CJUB esteve representado por Major (Mário Jorge) e Nelson Reis. Inauguramos o departamento sub-vinte, levando meu neto John Antunes Buckley que serviu de fotógrafo e ajudou a colher as assinaturas nos livros de presença e dos vinte e cinco anos. Renato, titular do Renajazz levou seu mini sound, fornecendo a matéria musical , exercitando a memória dos mais velhos que tentavam adivinhar os solistas, temas, autores etc. As camisas comemorativas fizeram sucesso e até Cezar que não encomendou solicitou a sua. Foram quatorze presenças que mais uma vez provaram que  “O JAZZ É A MÚSICA QUE FAZ AMIGOS”. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Mestre:

A prova definitiva de que o mundo tem remédio, e dos bons, aí está, com música de qualidade, amizade e a permanência dos que amam a "Arte Popular Maior".
Mais uma vez não pude estar presente, mas fico emocionado com as fotos e VIVA A AND, VIVA O JAZZ ! ! !

APÓSTOLOJAZZ

Nelson disse...

25 de AND + 27 de O "Assunto é Jazz", celebram uma dedicação impar à "música dos músicos". Mestre e amigo, Luis Carlos L.Antunes - "Lula",para quem o conhece a mais de meio século, como eu. SINCEROS PARABÉNS e, que Deus o conserve por muito mais tempo entre nós, para que momentos como esse dos 25 anos da AND sejam cada vez mais perpetuados.

Abçs.
"Nels"

Beto Kessel disse...

Parabens a todos da AND (Audiência nota 10)por mater viva a atmosfera do pós programa que trazia a boa música no dial.

Como faz falta programas como o Assunto e Jazz!! Eu fico a noite procurando musica instrumental no radio e invariavelemnte acabo na MEC com o Tolipan, ou o J. Carlos, ou então na Catedral com os porgramas do Antonio Jorge Cavalcante as 23:00.

Abracos,

Beto