Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

MAUNAHTUSALÉM !

12 janeiro 2011

Senhoras e Senhores, hoje aniversaria nosso comandante-em-chefe, MauNah, lançador da pedra fundamental do CJUB. Congrats, Pres., mais os votos do melhor jazz, dos cubanos de escol, e de grandes malts e blends que certamente este e muitos anos vindouros trarão. Na dicção do nosso Mestre Raffa, keep swinging !

13 comentários:

MARIO JORGE JACQUES disse...

Meu caro Mau Nah um grande abraço, muita paz, saúde e logicamente muito jazz.
Mario Jorge

APÓSTOLO disse...

Prezado MAURO:

Que após os primeiros 100 anos de niver, com muita saude, paz, salutares escoceses e muito, muito JAZZ, você prossiga alegrando-nos com as grandes idéias.
Feliz aniversário ! ! !

Andre Tandeta disse...

Carissimo Pres.,
saude, paz , amor e muito jazz.
Abraço

Anônimo disse...

Queridíssimo Maunah,
Nossos mais efusivos parabéns com votos de muita saúde, paz e naturalmente Jazz.
Um abração
llulla

José Domingos Raffaelli disse...

Dear Gran Master Boss,

Transmitir os parabéns pelo seu aniversãrio, desejando-lhe muita saúde, felicidade, alegria, prosperidade e muitos anos de vida é uma satisfação incomum, porém você merece muita mais por tudo o que representa para nossa comunidade jazzística, seu cavalheirismo, sua generosidade, sua educação e sua lhaneza de traro, além de um coração boníssimo que encanta e conqusita os que têm a felicidade de conviver consigo.

Lembro com saudade da época em que você convidou-me gentilmente para unir-me ao CJUB, onde fui recebido cavalheirescamente (não poderia ser diferente, em se tratando de você e demais membros da confraria).
Desde então, muita água rolou por baixo da ponte, minha vida tomou um rumo diferente, mas não poderia jamais deixar de consignar meus votos sinceros de PARABÉNS.
Keep swinging,

Raf

Anônimo disse...

Aos prezadíssimos confrades, meu agradecimento, primeiro porque são vocês os que, com denôdo, interesse e criatividade, mantém vivo este blog, dada a minha incapacidade de, pela idade provecta e dificuldade de concatenar qualquer raciocínio mais elaborado, postar aqui alguma coisa digna de interesse.

Pelas manifestações acerca do natalício, também obrigadíssimo.

Abraços fortes em todos os parceiros escribas deste mural cibernético.

MauNah

Anônimo disse...

Ao Mestre Raf, em especial:
Meu melhor presente de aniversário teria sido, é ou será, a visualização, aqui no blog, de um artigo saído dessa mina de conhecimento que é sua cabeça.

No final do ano passado ficamos na beirada disso acontecer, quando vc. me mandou um artigo sobre Big Bands, perguntando se havia interesse por ele.

Minha resposta imediata e óbvia ao email foi de TOTAL interesse, e disse como isso me alegraria muito - como sempre, quando posso deitar os olhos sobre textos seus - mas liguei para perguntar-lhe se, para prover um sabor mais especial, o Mestre não o postaria diretamente, com a sua própria assinatura.

Meu querido amigo disse que o faria. Até agora abro o blog louco para reler o artigo e tudo o mais que ele representaria para seus incontáveis discípulos que até aqui vem, mas não o vejo.

Mestre Raf, agora peço em público: me dê (e aos demais leitores) esse presente!

Abração!

Mau Nah

Beto Kessel disse...

Mau Nah,

Ate procurei um belo duo de piano dos tempos em que hernie hancock e chick corea dividiram o palco, cada um deles tocando seu piano acustico, mas os que encontrei no youtube não me pareceram bem filmados, desta forma, vai apenas o texto (alem do vídeo ja postado com os brazucas de outro tocando Body and Soul).

Muitas felicidades e muito JAZZ !!!

Beto

Gustavo Cunha disse...

grande MauNah
saude, alegria e muita música !
grande abraço

I-Vans disse...

Querido MauNah,
que Deus lhe dê saúde e coloque muita felicidade em sua vida!
Desejo sinceramente que tenhas plenas condições (mentais, físicas, auditivas e alcoólicas)de me acompanhar nas edições X, XI, XII,..., XX, XXX, XL, L, do Tudo É Jazz lá em Ouro Preto.
Um abraço forte do seu amigo e fã,
Ivan Monteiro

Érico Cordeiro disse...

Caro MauNah,
Com um pouco de atraso, mas de coração: muita paz, saúde e jazz!!!!
Parabéns pelo aniversário e que, com fé em St. Johnny Walker, você se mantenha na linha de frente do jazz nosso de cada dia por muitas e muitas décadas!
Abraços fraternos.

BraGil disse...

Caríssimo Maunah
Parabens e muitos anos de Jazz.
Cadê nossos almoços de saudosa memória ?
Bragil

Nelson disse...

Parabéns

Meio atrazado, porém não esquecido.
Saúde, paz e muito jazz.
Que a data permanessa festiva pela eternidade de tua vida.
Parabéns e, muito obrigado por v. ter criado esse blog, para o gáudio de nossas predileções jazzísticas.
"God bless you, now and forever".

Nelson Reis