Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

NOVO SITIO

06 fevereiro 2009

Já está no ar o novo site da Radio UEL FM de Londrina, que pertence à universidade local. Bem mais informativo, o site trás o conteúdo dos programas com antecipação. Captura de som ao vivo mais fácil, assim como a qualidade. O Londrina Jazz Club de hoje, por exemplo, vai fazer uma releitura jazzística dos temas consagrados por Frank Sinatra, com vários convidados. O programa vai ao ar às 22 horas, com reprise domingo às 17. Portanto, peço aos editores do CJUB que troquem o link ao lado para www.uelfm.uel.br/.
...........................................................................................
PS. Quem quiser ouvir o programa posteriormente, basta abrir a programação de sexta e Londrina Jazz Club, mais detalhes. Haverá um arquivo à direita (sexta). Estará lá em duas partes, com as informações, por 1 mês, ou seja, 4 edições ao final.

2 comentários:

Beto Kessel disse...

Jo Flavio,

Valeu pela dica.

Ainda mais no momento em que o Mistura (vide matéria de hoje no Globo sobre Roberta Gambarini e Roy Hargrove)fecha as portas em 14.02.09, sobram os bons programas de rádio, os shows no Quiosque Drink (Lagoa), no Esch Café (leblon)...

Beto

Tenencio disse...

Caro Colega,
até que enfim! Agora estou ouvindo a radio perfeitamente. Amanhã é que poderei ouvir seu programa pois hoje,sabado,estou tocando a noite.
Aproveito pra tardiamente agradecer os CDs e o DVD que voce tão gentilmente me presenteou.Peço mil desculpas por só agora estar agradecendo . Adorei todos eles .O dos pianistas é o maximo .Um painel de nomes mais ou menos conhecidos pra mim,alguns confesso que eu nunca tinha ouvido falar. O repertorio de standarts é perfeito pra um primeira audição de musicos de jazz ,é o "common ground".São todos maravilhosos mas Bill Mays foi o que mais me surpreendeu. "Indian Summer" em 5/4 é realmente sensacional.
Valeu,Colega e quando vier ao Rio por favor,me procure.
Abração