Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho)*in memoriam*; David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels)*in memoriam*,, Pedro Cardoso (o Apóstolo)*in memoriam*, Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge), Geraldo Guimarães (Gerry).e Clerio SantAnna

UMA OVAÇÃO PARA FREDDY COLE

19 setembro 2008

Sem ser essencialmente um cantor de Jazz e sem ter uma grande extensão de voz, o irmão de Nat King Cole realmente sabe das coisas. Usa o intimismo como arma principal e recursos hábeis para fugir do que seriam os agudos em determinada composição, apelando para o falsete, que emprega muito bem. Mas, a grande atração, para quem gosta de Jazz, foi realmente o guitarrista Randy Napoleon, um jovem de apenas trinta e um anos que usa a sua Gibson como um veterano. Seus improvisos foram simplesmente espetaculares, um fraseado cheio de swing e uma sonoridade rara nos guitarristas de hoje, até porque Randy não usa palheta, toca com os dedos. E que dedos. Sua harmonia, construída com acordes preciosos, é envolvente e de rara inspiração.
O repertório interpretado pelo quarteto, completado por Elias Bailey(b) e Curtis Boyd (dm), integrado por standards, teve homenagem ao irmão Nat (Mona Lisa- Straighten up and fly right- I’m fool to want you – I loved you, etc.) e visitou nosso populário com “Eu preciso aprender a ser só” e “Para dizer adeus”, seu número de encerramento.
Freddy Cole deve ter se surpreendido com os aplausos da platéia do Municipal, verdadeira ovação, com o teatro lotado por um público entusiasmado e admirador da boa música

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