Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

NOVO EDITOR JUNTA-SE AO GRUPO

01 dezembro 2007

É com prazer que informo aos demais editores e leitores que, aproximando-se o fim do ano de 2007, o nosso time cresce e se fortalece, com a adesão de Ivan Monteiro, um jovem e muito simpático administrador de empresas que, amante do jazz em toda a sua extensão, faz a curadoria, ao lado de outros experts, do Festival de Jazz de Ouro Preto (FJOP), um dos melhores do Brasil hoje, sem favor.

Toda a sua sensibilidade e conhecimento, que ajudam a fazer com que o FJOP tenha um dos line-ups mais criativos no gênero já há alguns anos, aliados à sua capacidade de se comunicar mineiramente tranquila, sem perder de vista o essencial diante de uma saraivada de opiniões cruzadas (já presenciei o fato), faz crer que teremos aqui um articulista que nos proporcionará posts tão belos quanto informativos.

Bom amigo de alguns dos Mestres da casa, como o Raf e o LOC, Ivan teve a oportunidade de apresentar e produzir, na Rádio Geraes, de 1999 até 2006, o programa On The Jazz , referência dessa música em Belo Horizonte. Ou seja, muito além de um aficionado, botou a mão na massa. Com sucesso.

Já lhe comuniquei que será empossado, em breve, na cadeira de "Representante Plenipotenciário para Assuntos Que Dizem Respeito a Jazz e Bossa" - sub-divisão Minas Geraes e Mantiqueira, a exemplo do que faz nosso Embaixador JoFla para as plagas sulinas.

É, amigos, uma maneira especialmente feliz de ir fechando o balanço, trazendo novas e melhores opiniões ao blog e ampliando assim os horizontes do CJUB, em todas as direções.

Aqui no blog terá como alias, I-Vans.

Bem-vindo seja, portanto, caro Ivan.

Nenhum comentário: