Victor Biglione foi vitrine de luxo ontem, na imprensa.
O guitarrista, violonista, arranjador, compositor e - para nosso privilégio - grande amigo e incentivador do CJUB, saiu vencedor do Festival de Gramado, ganhando o prêmio, por unanimidade, na categoria QUALIDADE ARTÍSTICA, pela trilha sonora do filme Condor, de Roberto Mader.
Vale ressaltar que trilhas sonoras não são objeto de premiação regular, em Gramado, e só recebem o Kikito em ocasiões excepcionais, quando, pelo alto nível do trabalho, o juri decide agraciá-las com o referido prêmio QUALIDADE ARTÍSTICA.
Biglione é cinéfilo de carteirinha, grande conhecedor da 7ª arte e já prestou relevantes serviços ao cinema nacional, assinando outras trilhas de filmes de prestígio.
Notícia de ontem, 20 de agosto, do Jornal O Globo, pág. 2 do "Segundo Caderno".
Logo abaixo, na mesma página, Luiz Paulo Horta, em sua tradicional coluna de 2ª-feira, destaca, entre os concertos de música clássica mais relevantes no período, a reprise, no próximo domingo (26/8), da Ópera-rock "Tommy" (The Who), na "Sala Cecília Meirelles, em versão para 16 violoncelos" e ... ele mesmo, Victor Biglione.
Ontem só deu o cara, gente !
Parabéns, Vitinho, e muito sucesso. V. merece !
Nenhum comentário:
Postar um comentário