Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

ANIVERSÁRIO DO MESTRE GOLTINHO

05 junho 2007

Arlindo Carlos Coutinho é o nome oficial da criatura, sempre bem humorada e de bem com a vida. Mesmo as caras fechadas que de vez em quando ostenta só servem para criar o clima para o sorriso e a gargalhada que explodem em seguida. Um confrade sempre pra cima, capaz de melhorar o astral dos demais mesmo quando tem problemas pessoais - felizmente, raros em sua existência.

Pois bem, essa figuraça querida dos CJUBianos hoje está fazendo anos. E fui buscar lá no passado, numa das nossas reuniões, esta na casa do Bené-X, um recorte de uma foto que eu acho que traduz bem seu envolvimento com a boa música para que os mais novos a vejam e apreendam seu significado. Ali, Mestre Goltinho acompanhava empolgado, em seu Steinway imaginário, a uma execução divinal de momento, com a imersão que só anos e anos de amor ao jazz - e no seu caso, à musica clássica também -, podem dar.

Mando daqui o meu abraço a esse que foi um dos primeiros a juntar-se ao time dos CJUBs, nosso Tricolor fanático e galático. Saúde e muitos anos de vida, bom Couto!!!

Nenhum comentário: