
Aqui você vai encontrar as novidades sobre o panorama nacional e internacional do Jazz e da Bossa Nova, além de recomendações e críticas sobre o que anda acontecendo, escritas por um time de aficionados por esses estilos musicais. E você também ouve um notável programa de música de jazz e blues através dos PODCASTS.
Apreciando ou discordando, deixem-nos seus comentários.
NOSSO PATRONO: DICK FARNEY (Farnésio Dutra da Silva)
..: ESTE BLOG FOI CRIADO EM 10 DE MAIO DE 2002 :..
Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho)*in memoriam*; David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels)*in memoriam*,, Pedro Cardoso (o Apóstolo)*in memoriam*, Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge), Geraldo Guimarães (Gerry).e Clerio SantAnna
ALMOÇÃO!
02 abril 2007
Assim defino o almoço desta sexta, com a presença de nada menos de quatro dos seis Grão-Mestres da casa, Raf, Goltinho, Llulla e Tolipan, este último entronizado em definitivo com seu début e com a promessa de iniciar suas contribuições com uma série acerca das big-bands, uma de suas paixões dentro do vasto panorama do jazz e dos seus conhecimentos.
Tarde muito agradável com toda aquela bela vista para uma tarde deslumbrante, de quorum invejável, sentidas as ausências justificadas dos Mestres MaJor e LOC, dos queridos Sazz e do Guzz, além das irrecuperáveis ausências de LaClaudia (por quem Mestre Tolipan perguntou) e de PegLu.
Foi feita ali pelo Bené-X, a sugestão de inclusão de mais um "grande colaborador", tendo então ficado a cargo do Mestre LLulla fazer ao futuro confrade o convite. Estamos torcendo para que aceite.
Caso positivo, podemos nos preparar para ter o concurso de outro grande entusiasta, capaz de dar ainda mais consistência a esta nossa espartana legião (nota-se que fui ver o filme "300" ontem, não? Não percam seus tempos) de aficionados pelo Jazz e pela Bossa.
Tudo ao som de Giacomo Gates, belo cantor cujo CD nosso confrade BraGil gentilmente sorteou entre os presentes, sendo Marcelink desde então seu feliz ganahador e quem fotografou a reunião. E a quem, desde já, peço que enriqueça este post com as imagens ali obtidas.
Infelizmente, por conta de problemas com "direitos de imagem", ficamos impossibilitados de gravar a efeméride em DVD e portanto os demais ausentes, próximos ou distantes, não terão acesso "dinâmico" ao clima reinante e terão de contentar-se com as imagens em still do nosso Marcelink.
No entanto, vamos em breve agendar o próximo, para dar-lhes chance de participar.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário