Na caixa postal, hoje, uma mensagem do sempre gentil e competente Maestro Vittor Santos, dando conta de suas atividades e dizendo que entrou em estúdio ontem para ultimar sua participação no CD "Standards", cuja mixagem já se inicia amanhã. Teve como companheiros um timaço de feras composto por Vitor Gonçalves, Cristina Bhering, Daniel Santiago, Gabriel Improta, Fernando Clark, Ricardo Silveira, Rodrigo Villa, Márcio Bahia e Cássio Cunha, e disse também que a interação de todos com as cordas e outros instrumentos virtuais funcionou muito bem. E, ainda, que vai gravar com Hamilton de Holanda uma versão de "My Funny Valentine" na próxima semana.Nem precisa dizer, é um disco para se deixar reservadas tanto a cópia quanto a grana para pagá-la, desde já. Vittor, Primeirão!
Modesto, como é característica dos grandes, envia link para um artigo de Jim Santella, no site All About Jazz, sobre seu CD Renewed Impressions. Mais elogioso e justo com Vittor, alçado à categoria de outros papas do instrumento, impossível.
Que Vittor é um craque, já sabíamos. A repercussão de seu talento no exterior, nos termos vazados, é que foi a boa novidade.
Leiam vocês mesmos clicando na imagem ao lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário