Podemos esperar belos e emocionantes momentos, pinçados na vasta discoteca (cdteca?) do Arlindo, que certamente surpreenderá os ouvintes com suas raridades bem guardadas e seu bom gosto de sempre.
Ganham, com o retorno dele ao ar, todos os aficionados por música de alta qualidade, que hoje não tem muitas alternativas. Pois com a brava exceção do longevo programa de Nelson Tolipan na Rádio MEC, nada mais restava dedicado ao jazz no Rio de Janeiro.Isso agora muda, e daqui desejamos ao Coutinho e à Paradiso uma longa convivência, em prol não só dos jazzófilos de carteirinha mas da "música para pensar". Feita em qualquer lugar do mundo, inclusive e com boa dose de qualidade, aqui no Brasil. E se depender do nosso confrade, é bem provável que os músicos brasileiros que tocam jazz venham a ter uma boa parcela de exposição ao grande público, por suas mãos competentes.
Aguardamos, pois, com boa ansiedade, a re-estréia do Arlindo em Rádio. E daqui enviamos nossa saudação à direção da Paradiso FM pela boa idéia de dar prestígio ao jazz dentro de sua programação. Parabéns!
Nenhum comentário:
Postar um comentário