Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

LAPATAIA: FINALMENTE SAIU A LISTA DE QUEM VAI TOCAR

04 dezembro 2005

Tradicional festival de verão em Punta del Este, vai rolar no ano quem vem do dia 4 ao 8 de janeiro, na estância produtora de um famoso doce-de-leite, em mais uma edição, o Undécimo Festival de Jazz Lapataia que acaba de publicar em seu site a escalação dos músicos que tocarão de quarta a domingo.

Quem esteve em edições anteriores garante que é um ótimo programa, a ser levado seriamente em consideração pelos amantes do jazz brasileiros. O lugar é lindo, ao ar livre, a temperatura é agradável. Preços, segundo o site: dias de semana, o equivalente a 65 reais e sábado e domingo, em torno de 115 reais.

Destaque para os quartetos de Gary Bartz e de Cedar Walton e para o trio do ótimoManuel Rocheman, presença rara por estas bandas.

No último dia, tocam o nosso Romero Lubambo acompanhando a cantora Pamela Driggs e o quinteto de Delfeayo Marsalis que fecha a tampa. Está previsto ainda para a última noite um "trumpet summit" sem que no entanto haja a definição de quem serão os escolhidos.

Segue a programação completa:
Quarta feira, dia 4 de janeiro:
- Memphis Jazz Band
- Malena Muyala
- Tomoko Ohno y Andrés Boiarsky Dúo


Quinta feira, 5 de janeiro:
- Phoebe Stubblefield Quartet
- Alex Han Quintet

Sexta feira, 6 de janeiro:
- Geraldo Flach Quartet
- Edward Simon Trio
- Gary Bartz Quartet


Sábado, 7 de janeiro:
- Noturno Copacabana
- The Manuel Rocheman Trio
- Cedar Walton Quartet


Domingo, 8 de janeiro:
- Romero Lubambo and Pamela Driggs
- Trumpet Summit
- Delfeayo Marsalis Quintet


Quem tiver mais informações acerca das demais atrações, por favor comente.

Nenhum comentário: