Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

PARA JOGAR ALGUMA LENHA NA FOGUEIRA

15 março 2004

Em tempo de eleições a coisa fica séria. Para descontrair, gostaria de informar que o disco cuja capa aparece aqui ainda não foi lançado. É esperado para o dia 27 de abril, nos EUA. E que, independente do conteúdo, jazz ou não-jazz, gostaria de levá-la para a minha ilha deserta.
Mas não pode, vocês dirão! Sob a alegação de que eu já disse antes quais eram os meus 10 discos e tal e coisa, e que eu estou agora quebrando as regras. Calma!

Leiam de novo, com atenção. O que eu acabei de afirmar linhas acima é que eu gostaria de levá-la, (a capa, pelo menos) para me fazer companhia enquanto ouvisse os 10 CDs regulamentares.

Santíssima Diana Krall, vai tocar piano com essa carinha lânguida assim lá pros lados do Bornéu porque se por acaso baixar em Fernando de Noronha, vais é ser devorada por um bando de náufragos interessados em ...jazz, mas que certamente abririam uma exceção para suas outras qualidades sonoras. E se isso tudo não é jazz, alguém que me explique o que é.

Nenhum comentário: