Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).


BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

AMOSTRA GRÁTIS. GRAÇAS AO NETTO!

29 novembro 2003

O Netto é um craque. Chega, vê e vence. Daí a ser eleito o nosso fotógrafo de plantão só está faltando ele aceitar. A gente já pediu e acho que a resposta não tarda, pois ele é, na vida real, dentista de mãos e agenda cheias. Mas tem comparecido às nossas noites com assiduidade. E o que ele faz lá em matéria de fotos é de se tirar o chapéu.
Não satisfeito, o Netto arrumou uma camera dessas digitais que também faz uns filmetes. E ele cedeu-os para nós e o primeiro está sendo disponibilizado aqui, agora. Então, para sentir um pouquinho do clima que reinou na noite, clique na foto e veja uma pequena amostra.

Nenhum comentário: