Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

TED NASH, Mistura Fina, 19/7/2003, 1º set @@@½; 2º set, @@@

22 julho 2003

Uma formação inusitada sempre cria uma expectativa no mínimo diferente, no público, se bem que a reunião de sax/clarinete, acordeão, violino, bateria e contrabaixo (em vez de tuba), nada tenha de "extravagante", p. e., para o Tango. Piazzolla, revolucionador do gênero, várias vezes usou essa combinação, como por exemplo no famoso "Summit" com Gerry Mulligan (1974, Orchard), que, (continua).

Nenhum comentário: