Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

WYNTON MARSALIS ASSINA COM A BLUE NOTE

04 junho 2003


O trompetista, compositor e arranjador Wynton Marsalis, um dos mais festejados e reconhecidos músicos de jazz dos últimos 20 anos, assinou contrato com a Blue Note, a mais importante gravadora de jazz de todos os tempos.
“Esta união marca o início de um relacionamento vital e criativo entre um dos maiores artistas do nosso tempo e nossa gravadora", declarou Bruce Lundvall, o presidente da Blue Note. “Acredito que Wynton iniciará esta nova fase dando continuidade à criatividade que sempre marcou sua brilhante carreira".
“Estou emocionado em fazer parte da família Blue Note,” disse Marsalis, que é diretor artístico de jazz do Lincoln Center e dirige sua big band.
Marsalis deixou a Columbia, hoje Sony Music, depois de duas décadas como seu artista exclusivo e gerente geral, para a qual deixou gravadas obras da maior importância em diferentes contextos.
"Este é um momento de grande orgulho para a minha carreira. Vinte e dois anos depois, ele transformou-se no grande mestre que conhecemos. Wynton começa a gravar seu primeiro álbum conosco no início de Junho", declarou Lundvall.
"Seguiremos o mesmo caminho de sempre porque nossos artistas continuam definindo o futuro do jazz", encerrou Lundvall.

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