Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

02 maio 2017

ANIVERSÁRIOS

Volto aqui para registrar, com o atraso que me persegue hoje, os aniversários de CJUBIANOS que só percebi revendo minha agenda do mês de abril, e numa sala de espera! Tanto o Sazz como nosso Mestre MaJor completaram viradas no cronômetro anual.
Daqui o nosso abraço forte para ambos e o desejo de que possam permanecer saudáveis por muitos anos, visões e audições tinindo para aproveitar ao máximo suas maiores paixões na área cultural (com a qual só netos podem concorrer), o velho e bom JAZZ.
Parabéns!

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela carinhosa lembrança. Mario Jorge

Anônimo disse...

Peço desde já aos demais Mestres e caros confrades que não fiquem chateados comigo se deixar passar seus natalícios. Como disse no post, "achei", revendo o abril pretérito por desencargo de consciencia, vi essas duas datas. O que não quer dizer que eu esteja totalmente atualizado com as demais.
Era um tempo em que o CJUB estava na minha pole-position e o meu tempo, mais folgado.
Daí o disclaimer, ok, rsssss.
Um forte abraço a todos.
Mau Nah

Nelson disse...

Mais vida com saúde, paz e mais Jazz
Deseja-lhes

"Nels"