Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

01 dezembro 2007

NOVO EDITOR JUNTA-SE AO GRUPO

É com prazer que informo aos demais editores e leitores que, aproximando-se o fim do ano de 2007, o nosso time cresce e se fortalece, com a adesão de Ivan Monteiro, um jovem e muito simpático administrador de empresas que, amante do jazz em toda a sua extensão, faz a curadoria, ao lado de outros experts, do Festival de Jazz de Ouro Preto (FJOP), um dos melhores do Brasil hoje, sem favor.

Toda a sua sensibilidade e conhecimento, que ajudam a fazer com que o FJOP tenha um dos line-ups mais criativos no gênero já há alguns anos, aliados à sua capacidade de se comunicar mineiramente tranquila, sem perder de vista o essencial diante de uma saraivada de opiniões cruzadas (já presenciei o fato), faz crer que teremos aqui um articulista que nos proporcionará posts tão belos quanto informativos.

Bom amigo de alguns dos Mestres da casa, como o Raf e o LOC, Ivan teve a oportunidade de apresentar e produzir, na Rádio Geraes, de 1999 até 2006, o programa On The Jazz , referência dessa música em Belo Horizonte. Ou seja, muito além de um aficionado, botou a mão na massa. Com sucesso.

Já lhe comuniquei que será empossado, em breve, na cadeira de "Representante Plenipotenciário para Assuntos Que Dizem Respeito a Jazz e Bossa" - sub-divisão Minas Geraes e Mantiqueira, a exemplo do que faz nosso Embaixador JoFla para as plagas sulinas.

É, amigos, uma maneira especialmente feliz de ir fechando o balanço, trazendo novas e melhores opiniões ao blog e ampliando assim os horizontes do CJUB, em todas as direções.

Aqui no blog terá como alias, I-Vans.

Bem-vindo seja, portanto, caro Ivan.

Nenhum comentário: