Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

CRÉDITOS DO PODCAST # 569

08 maio 2021

 

LIDER

EXECUTANTES

TEMAS e AUTORES

GRAVAÇÃO

LOCAL e DATA

GRP All-Star Big Band

TOM SCOTT

Arturo Sandoval, Randy Brecker, Chuck Findley, Byron Stripling (tp,flh), George Bohanon (tb), Phillip Bent (fl), Eddie Daniels (cl), Nelson Rangell, Eric Marienthal (sa,ssop,fl), Ernie Watts (st,ssop), Bob Mintzer (st,ssop,b-cl), Tom Scott (sbar,st,ssop,arranjo), Gary Burton (vib), Dave Grusin (pi,arranjo), , John Patitucci (bx) e Dave Weckl (bat)

(*) Russell Ferrante (pi)

OLEO (Sonny Rollins)

Live at  "Gotanda Kan-i Hoken Hall", Tokyo, 31/janeiro/1993

MY MAN'S GONE NOW

(George Gershwin / Ira Gershwin)

SING, SING, SING 

(Louis Prima)

MANTECA

(Gil Fuller / Dizzy Gillespie / Chano Pozo)

BLUES FOR HOWARD (Dave Grusin)

CHEROKEE (Ray Noble) (*)

BLUE TRAIN 

(John Coltrane)

S’WONDERFUL

 (George Gershwin / Ira Gershwin)

SISTER SADIE 

(Horace Silver)

3 comentários:

MauNah disse...

O que o Japão foi importante para a apreciação mundial do jazz é algo inestiméval para o mundo, tanto em termos de qualidade do material artístico que registrou como pelo altíssimo nível técnico das gravações em si. Arigato!

MauNah disse...

Aliás, esqueci de mencionar, a GRP BB está simplesmente em chamas nas interpretações que foram postadas, com um destaque para a linha dos agudos, não para menos contando com o Sandoval, o Findley e o Brecker. Não conheço o Stripling. E o resto todo aparece com uma coesão simplesmente admirável. mais uma postagem excepcional, fruto do seu faro para nos fazer viajar por artistas que nem sempre vem às nossas lembranças imediatas. Obrigado por mais este brilhante podcast.

MARIO JORGE JACQUES disse...

Agradeço PRESIDENTE por sua análise. Abraço