Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

MEUS TEMAS FAVORITOS - 5

14 outubro 2020

Oi turma.
Esses meus temas favoritos que eu venho postando não estão em ordem de preferência, ou seja, eu vou me lembrando deles e vou colocando aqui.
Desta vez eu lembrei de um tema que chegou e ficou. Nunca ouvi uma interpretação que não fosse linda e bem executada.
O tema que selecionei foi composto por Vermon Duke em 1934.
Escolhi um interprete que tratou o tema com muito carinho e, na minha opinião, colocou todo seu coração nele. Um dos meus ícones preferido: Charlie Parker.
Descrição:
Tema: Autumn In New York
Interprete: Charlie Parker
Lp: Charlie Parker With Strings
Selo: Clef Records
Data da Gravação: 30 de Novembro de 1949










 

Nenhum comentário: