Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

FELIZ ANO NOVO

28 dezembro 2018

QUERIDOS AMIGOS E LEITORES DO CJUB
ESPERO QUE ESTE ANO QUE TERMINA TENHA SIDO DE MUITA PROSPERIDADE, SAÚDE E PAZ PARA VOCÊS, ENFIM, UM ANO LEVE E DE SUCESSOS. AGRADEÇO DE CORAÇÃO AOS AMIGOS E LEITORES QUE CURTIRAM E COMENTARAM MEUS POSTS E ME DERAM FORÇA PARA CONTINUAR. TRAGO AGORA PARA VOCÊS UM FORTE ABRAÇO E QUE O ANO DE 2019 SEJA UM ANO PERFEITO COM A TRANQUILIDADE, AMOR E PAZ QUE TODOS MERECEMOS.
FORTE ABRAÇO.








4 comentários:

MARIO JORGE JACQUES disse...

Isto é que é vidão nosso amigo Tibau!!!! Desejo tb muitas felicidades em 2019, que tenhamos paz e muita saude e naturalmente muito jazz. Fraterno abraço para você e sua esposa.

pedrocardoso@grupolet.com disse...

Prezadíssimo TIBAU:
Que 2019 te proporcione momentos iguais ao da foto sempre e com muita saúde.
Que venham mais postagens com toda essa verve (mesmo que sejam de outras gravadoras), esse conhecimento e essa disposição juvenil que tanto nos emociona.
Feliz 2019 com paz, saúde e, se possível alguns US$, que ninguém é de ferro.
Abraços permanentes.

MauNah disse...

Tibau, que 2019 nos seja em tudo resplandecente e revigorante para continuarmos na missão de catequizar mais jovens para saírem do marasmo e da pobreza musical reinante e juntarem-se à nossa Armata Brancaleone. Você, nobre guerreiro e defensor da arte disse muito bem da esperança por novos e melhores tempos. Que o recomeço seja agora!
Um ótimo e proveitoso ano para vc., família e para os membros do CJUB.
Grande abraço e keep swingin’!

Nelson disse...

Amigo Tibáu, de velhas jornadas,

Auguramos que o ANO NOVO de 2019 traga bons augúrios e, que o seu trabalho profícuo com que vc. vem brindando a nós no CJUB, renove
cada vez mais o espirito de união aqui dos frequentadores, com a musica que gostamos e ouvimos por divulgação de amigos e apreciadores como vc.
A você, seus familiares, assim como a todos do "blog CJUB", desejamos
FELIZ ANO NOVO

"Nels"