Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).


BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

FELIZ ANO NOVO

28 dezembro 2018

QUERIDOS AMIGOS E LEITORES DO CJUB
ESPERO QUE ESTE ANO QUE TERMINA TENHA SIDO DE MUITA PROSPERIDADE, SAÚDE E PAZ PARA VOCÊS, ENFIM, UM ANO LEVE E DE SUCESSOS. AGRADEÇO DE CORAÇÃO AOS AMIGOS E LEITORES QUE CURTIRAM E COMENTARAM MEUS POSTS E ME DERAM FORÇA PARA CONTINUAR. TRAGO AGORA PARA VOCÊS UM FORTE ABRAÇO E QUE O ANO DE 2019 SEJA UM ANO PERFEITO COM A TRANQUILIDADE, AMOR E PAZ QUE TODOS MERECEMOS.
FORTE ABRAÇO.








4 comentários:

MARIO JORGE JACQUES disse...

Isto é que é vidão nosso amigo Tibau!!!! Desejo tb muitas felicidades em 2019, que tenhamos paz e muita saude e naturalmente muito jazz. Fraterno abraço para você e sua esposa.

pedrocardoso@grupolet.com disse...

Prezadíssimo TIBAU:
Que 2019 te proporcione momentos iguais ao da foto sempre e com muita saúde.
Que venham mais postagens com toda essa verve (mesmo que sejam de outras gravadoras), esse conhecimento e essa disposição juvenil que tanto nos emociona.
Feliz 2019 com paz, saúde e, se possível alguns US$, que ninguém é de ferro.
Abraços permanentes.

MauNah disse...

Tibau, que 2019 nos seja em tudo resplandecente e revigorante para continuarmos na missão de catequizar mais jovens para saírem do marasmo e da pobreza musical reinante e juntarem-se à nossa Armata Brancaleone. Você, nobre guerreiro e defensor da arte disse muito bem da esperança por novos e melhores tempos. Que o recomeço seja agora!
Um ótimo e proveitoso ano para vc., família e para os membros do CJUB.
Grande abraço e keep swingin’!

Nelson disse...

Amigo Tibáu, de velhas jornadas,

Auguramos que o ANO NOVO de 2019 traga bons augúrios e, que o seu trabalho profícuo com que vc. vem brindando a nós no CJUB, renove
cada vez mais o espirito de união aqui dos frequentadores, com a musica que gostamos e ouvimos por divulgação de amigos e apreciadores como vc.
A você, seus familiares, assim como a todos do "blog CJUB", desejamos
FELIZ ANO NOVO

"Nels"