Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

ANIVERSÁRIO

10 maio 2018

HOJE COMPLETAMOS 16 ANOS DE EXISTÊNCIA !!!

CONGRATULAÇÕES A TODOS OS FUNDADORES, SEGUIDORES E COLABORADORES QUE CRIARAM E MANTÊM O CJUB



7 comentários:

MauNah disse...

Mestre MaJor (e demais Mestres), é com grande felicidade que vejo nosso blog ativo e fagueiro depois desse tempo TODO. Esta palavra está em destaque porque sabemos que em grande parte da civilização, a mediocridade avança célere na direção de um abismo, como nunca. Não fosse a dedicação dos verdadeiros amantes do JAZZ e da BOSSA NOVA como aqui pesquisam, escrevem e compartilham suas idéias, o blog já teria sumido, por insignificante, há tempos. O grupo de aficionados por esses estilos sofisticados de música no mais alto nível vai se rarefazendo a cada dia. Se não lutarmos pela divulgação e disseminação do que são e o prazer que trazem ao intelecto, a tendência é seu gradual desaparecimento diante do confronto com a música popular, que piora a cada minuto.
Parte de nosso esforço no sentido de continuar trazendo mais e mais interessados por essa arte foi recentemente incrementado pela boa idéia do David Benechis de fazer o grupo no Facebook, como uma forma de agrupar, reunir e misturar os confrades, os músicos e os amigos em geral que sabidamente são apreciadores da música de alto nível.
Dezesseis anos são, portanto, muito mesmo nesse panorama. E como idealizador do blog só posso agradecer a todo e cada um por manterem firme seu interesse nele e ao que se propõe.
Assim, LONGA VIDA A TODOS NÓS E AO CJUB!

MARIO JORGE JACQUES disse...

Excelente Mauro, agradeço a ideia de criar um blog e tenha certeza de que muito me honra participar dele e contribuir na divulgação das matérias. Vida longa ao nosso BLOG!!

pedrocardoso@grupolet.com disse...

Prezados MARIO JORGE e MAURO:

Parabéns pela teimosia ! ! !
Tal como na vida do MÚSICO, sobreviver com dignidade, persistência e crença no melhor, são as qualidades de todos vocês criadores e mantenedores do CJUB. Vida longa para a cultura.

Beto Kessel disse...

Parabéns ao CJUB.
Vida longa!

Nelson disse...

Verdade se diga. O blog CJUB é um estímulo à perpetuidade do jazz nesse país de "Meu Deus" em que se vive. A ideia foi brilhante, o esforço é enaltecedor e, o resultado de 16 anos mostra a qualidade e o esmero dos que aqui contribuem e/ou participam.
PARABENS AOS FREQUENTADORES E IDEALIZADORES DESSE CELEIRO DE CULTURA DA MUSICA DE JAZZ E BOSSA NOVA.

Longa vida a todos e ao CJUB

"Nels"

Anônimo disse...

Viva!!! muitos anos de vida a este blog sensacional, de parabéns todos os colaboradores e que tenhamos sempre estas postagens atuais e o adoravel podcast
Carlos Lima

Edison Junior disse...

Há 16 anos um oásis na internet. Parabéns aos organizadores e colaboradores. Vida longa, CJUB!