Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

ANIVERSÁRIO

10 maio 2018

HOJE COMPLETAMOS 16 ANOS DE EXISTÊNCIA !!!

CONGRATULAÇÕES A TODOS OS FUNDADORES, SEGUIDORES E COLABORADORES QUE CRIARAM E MANTÊM O CJUB



7 comentários:

MauNah disse...

Mestre MaJor (e demais Mestres), é com grande felicidade que vejo nosso blog ativo e fagueiro depois desse tempo TODO. Esta palavra está em destaque porque sabemos que em grande parte da civilização, a mediocridade avança célere na direção de um abismo, como nunca. Não fosse a dedicação dos verdadeiros amantes do JAZZ e da BOSSA NOVA como aqui pesquisam, escrevem e compartilham suas idéias, o blog já teria sumido, por insignificante, há tempos. O grupo de aficionados por esses estilos sofisticados de música no mais alto nível vai se rarefazendo a cada dia. Se não lutarmos pela divulgação e disseminação do que são e o prazer que trazem ao intelecto, a tendência é seu gradual desaparecimento diante do confronto com a música popular, que piora a cada minuto.
Parte de nosso esforço no sentido de continuar trazendo mais e mais interessados por essa arte foi recentemente incrementado pela boa idéia do David Benechis de fazer o grupo no Facebook, como uma forma de agrupar, reunir e misturar os confrades, os músicos e os amigos em geral que sabidamente são apreciadores da música de alto nível.
Dezesseis anos são, portanto, muito mesmo nesse panorama. E como idealizador do blog só posso agradecer a todo e cada um por manterem firme seu interesse nele e ao que se propõe.
Assim, LONGA VIDA A TODOS NÓS E AO CJUB!

MARIO JORGE JACQUES disse...

Excelente Mauro, agradeço a ideia de criar um blog e tenha certeza de que muito me honra participar dele e contribuir na divulgação das matérias. Vida longa ao nosso BLOG!!

pedrocardoso@grupolet.com disse...

Prezados MARIO JORGE e MAURO:

Parabéns pela teimosia ! ! !
Tal como na vida do MÚSICO, sobreviver com dignidade, persistência e crença no melhor, são as qualidades de todos vocês criadores e mantenedores do CJUB. Vida longa para a cultura.

Beto Kessel disse...

Parabéns ao CJUB.
Vida longa!

Nelson disse...

Verdade se diga. O blog CJUB é um estímulo à perpetuidade do jazz nesse país de "Meu Deus" em que se vive. A ideia foi brilhante, o esforço é enaltecedor e, o resultado de 16 anos mostra a qualidade e o esmero dos que aqui contribuem e/ou participam.
PARABENS AOS FREQUENTADORES E IDEALIZADORES DESSE CELEIRO DE CULTURA DA MUSICA DE JAZZ E BOSSA NOVA.

Longa vida a todos e ao CJUB

"Nels"

Anônimo disse...

Viva!!! muitos anos de vida a este blog sensacional, de parabéns todos os colaboradores e que tenhamos sempre estas postagens atuais e o adoravel podcast
Carlos Lima

Edison Waetge Jr disse...

Há 16 anos um oásis na internet. Parabéns aos organizadores e colaboradores. Vida longa, CJUB!