Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

O CJUB NAS MÍDIAS SOCIAIS

22 janeiro 2018


Pessoal, foi tudo muito rápido.

Começou com a criação, pelo Bené-X, e para troca de infos momentâneas e bate-papos relâmpago, do grupo de WhatsApp do CJUB, e agora, com menos de três (ou já seriam 4?) meses de vida, surgiu ali e neste sábado a pergunta: por quê não se cria uma página do blog/grupo no Facebook, um meio mais rápido e moderno de divulgar a arte maior?

Dito isso, e como o instrumento FB é intuitivo e de muito rápida materialização na rede, o David Benechis não hesitou em apertar os botões e zás, em segundos, lá estava o esboço inicial do que será a página do grupo nas "mídias sociais". Coisa pra lá de muderna
No momento estamos colaborativamente dando a formatação básica da aparência e as funcionalidades que terá, entre outros detalhes. 

Este comunicado é, portanto, para dar conhecimento aos Mestres, Membros, Pesquisadores e Leitores em geral da existência da página, que está localizada em 


O grupo é público e qualquer pessoa pode tornar-se um seguidor.

Assim, esperamos a confirmação dos Membros deste blog também na página do FB, para que possamos difundir ali, e a um público bem maior e igualmente necessitado de informação de qualidade sobre o jazz e a bossa nova, como a que aqui produzimos e disponibilizamos.

Avante, CJUB!

4 comentários:

Beto Kessel disse...

O CJUB caminhando para seus 16 anos, agora em maio de 2018, em mais uma plataforma. E viva o Jazz e a Bossa

Anônimo disse...

E o podcast do Mestre MaJor chegando em 2 semanas ao de número 400!
Isso é que é proporcionar JAZZ"! Abs.

pedrocardoso@grupolet.com disse...

CJUB em plena atividade e com muita matéria de primeira. Importante poder curtir o grande COSTITA.

Anônimo disse...

Puxa, queriamos muito ver nossos Mestres nas demais plataformas, sem prejuízo do "trabalho de fundo".
Nem precisa ser algo "educativo", no sentido formal, mas eventuais sugestões de audições de músicos menos conhecidos mas não menos virtuosos e capazes de quebrar tudo.
Se houver gravação em vídeo, então, ainda melhor, para que os seguidores compreendam que há muito jazz de qualidade fora dos "papas", cujas interpretações de standards são repetidas à exaustão.
Seremos eternamente gratos por mais essa valiosa participação.E o povo, então!!!
Grande abraço a todos,
MauNah