Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

P O D C A S T # 2 8 3

13 novembro 2015

CLAUDIO RODITI
LARRY FULLER 


ROLF ERICSON 










PARA DOWNLOAD DO ÁUDIO CLICAR NO LINK ABAIXO:

http://www30.zippyshare.com/v/qyVSGOTU/file.html

4 comentários:

Nelson disse...

Prezado Major,

Excelente, como de hábito, o "pod" nesta sexta. O trabalho do baterista do Larry e, o solo do Duduka no 2º número do Roditi, foram um "must" nessas apresentações. O solo do Konitz (em BG e depois no final), o qual temos em acervo também, despensa comentário.
Bom final de semana a todos e. mais uma vez,
OBRIGADO MÁRIO.

"Nels"

apostolojaz disse...

Estimado MÁRIO JORGE:
Um senhor "pod" !
A formação em trio é sempre uma grandeza e a abertura do "pod" nos remete a esse momento, em que piano/baixo/bateria demonstram que o JAZZ é uma arte a cada instante. LARRY em momento mágoco.
RODITI é RODITI !
Grato por mais um final de semana com qualidade musical.

Anônimo disse...

MaJor, grande mestre! Minha mulher está indo amanhã pra NYC com minha irmã e uma sobrinha. Não são grandes apreciadoras de jazz como nós, gostam um pouco mais do que a média das moças em geral (via convívio). Andei procurando algo para verem e tchan, achei exatamente uma única noite do Larry Fuller no Kitano, no dia 21. Disse pra elas que se perderem essa, não vão ver/ouvir nada melhor lá. A semana está relativamente fraca para ouvidos não treinadíssimos.
Chego aqui e vejo esse pod fantástico, exatamente com o carequinha.
Muito bom.
Abração!
MauNah

MARIO JORGE JACQUES disse...

Que bom Mauro, nosso blog tb serve de indicador de shows, valeu. Tomara que gostem,Larry é muito, suave e acho que o jazz é fácil.
Boa viagem para elas e um grande abraço