Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

Aguas de São Pedro sediará a primeira edição do Gourmet Jazz Festival

19 outubro 2015

 Alta gastronomia estará em afinação total com o jazz internacional

A cidade de Águas de São Pedro e região vão ganhar mais uma atração no seu calendário turístico. Entre os dias 20 a 22 de novembro a estância vai sediar a primeira edição do Gourmet Jazz Festival
O sabor da alta gastronomia com o toque refinado de grandes nomes do jazz mundial misturados ao charme e tranquilidade da principal estância hidromineral do Estado de São Paulo vão compor o cenário ideal para os fãs de boa música e os apreciadores de bons pratos. 
O cardápio de atrações do festival é bem variado.  Entre as atrações confirmadas, nomes de peso como o trio de jazz liderado pelo pianista norte-americano Ramsey Lewis, vencedor de 3 Grammy Awards e 7 certificações Ouro, que se apresenta pela primeira vez no país; o Trio Corrente, grupo paulista de jazz que em 2014 venceu o Grammy na categoria de melhor álbum de jazz latino; o trompetista Jon Faddis, mundialmente reconhecido como um dos mais inovadores e inspiradores jazzistas de todos os tempos; outros destaques divulgados são o quarteto do radialista e guitarrista Daniel Daibem e os paulistanos da Traditional Jazz Band.

A arquitetura art déco do Grande Hotel São Pedro vai sediar as atrações internacionais - com ingressos exclusivos para os hóspedes do hotel - enquanto o Centro de Eventos e Convenções vai ser o palco do melhor do jazz nacional para o público em geral com entrada gratuita. 
Entre uma apresentação e outra os visitantes terão a oportunidade de degustar um cardápio especial, preparado com exclusividade para o festival. Inspirado pelas parcerias do jazz, o festival vai juntar a expertise dos chefs dos restaurantes e bares do Grande Hotel São Pedro - sede da reconhecida escola de gastronomia e turismo do Centro Universitário do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial)- com a tradição da culinária dos restaurantes de Águas de São Pedro. 
A Cielo apresenta o Gourmet Jazz Festival, que leva a assinatura da Atitude Cultural, uma empresa de eventos que vem se destacando no mercado graças aos seus projetos arrojados na área da cultura, que aliam experiências inovadoras com responsabilidade social e valorização dos seus parceiros.

Sobre Águas de São Pedro - localizada a 180km de São Paulo, a cidade é considerada uma das melhores estâncias do país. O segundo menor município brasileiro em extensão territorial com apenas 5,54 quilômetros quadrados, possui 3.004 moradores e o segundo melhor Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM), de acordo com a classificação da Organização das Nações Unidas.  Conhecida pelas suas águas hidrominerais de valor medicinal, suas fontes naturais fazem do turismo a principal atividade do município, o que atrai ao menos 5.000 pessoas nos finais de semana.

Para maiores informações, as pessoas podem acessar o site do evento (www.gourmetjazzfestival.com.br) ou seguir o evento nas redes sociais Facebook (http://www.facebook.com/Gourmet-Jazz-Festival-200773830091235).

SERVIÇO
Gourmet Jazz Festival 2015
Dias 20, 21 e 22 de novembro de 2015
Grande Hotel São Pedro
Centro de Eventos e Convenções Municipal
Águas de São Pedro - SP
Realização: Atitude Cultural
Patrocínio exclusivo: Cielo
Apoio: Senac
Site: www.gourmetjazzfestival.com.br

Mais informações:
Ivan Chagas (Relações Públicas & Marketing)
(11) 4085-0660



Nenhum comentário: