Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

P O D C A S T # 2 1 2

20 junho 2014

BENNY GREEN
MARIA SOLE e o  HOT JAZZ CLUB DE CAMPINAS


KAI WINDING



PARA BAIXAR O ARQUIVO DE ÁUDIO: http://www.divshare.com/download/25700423-90a

6 comentários:

apostolojazz disse...

Estimado MÁRIO JORGE:
Estupendo foco sobre o pianista Benjamin "Benny" Green, muito bem acompanhado por McBride.
Bela surpresa a faixa com o "HCCampinas". Destaco que José Fernando Seifarth (na foto o segundo à esquerda), violão-solo, é Juiz da Vara de Família em Piracicaba e o criador do "Hot Club de Piracicaba" ao lado do clarinetista/saxofonista Marcos Mônaco. Tive o prazer e a honra de apresentar a estréia do "HCP" em teatro lotado em Piracicaba, assim como autorar o texto do 1º CD do grupo - músicos que amam a obra de Django e do "Hot Club de France".
Vale dizer acrescentando às suas informações, que o "Hot Club de Portugal" fundado em 19/março/1948 já ultrapassou os 60 anos.

José Fernando Freitas disse...

Prezado Mario. Meus parabéns pelo podcast! Caro Pedro, saudades, meu amigo! O Hot Jazz Club (Campinas) é o Hot Club mais antigo do Brasil, com 10 anos de idade. Atualmente é formado com os membros Ernani Teixeira (violino), Marcelo Modesto (violão), Gilberto de Syllos (baixo) e Fernando (violão). Maria Sole é uma excelente cantora italiana, e tem acompanhado o Hot Jazz Club nos projetos com vocais. No próximo dia 27 de junho, estaremos no Tribunal de Justiça de São Paulo, ao meio dia, no projeto Musica e Arte no TJ/SP.

MARIO JORGE JACQUES disse...

José Fernando e Pedro no PODCAST 215
dia 11 de julho coloquei 2 faixas do CD CARAVANE do HOT Jazz Club, presente do Fernando, ok?
abraços

MARIO JORGE JACQUES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
apostolojazz disse...

Estimado JOSE FERNANDO:
Espero que não me ocorra nenhum contratempo ate 6ª feira = estarei na Praça João Mendes com MATILDE.
Abraços

Carlos Alberto Cordeiro disse...

Caro Mario

Você falando não é a mesma coisa que podcastando. Podcastando é melhor!

Quem diria, hein?!

Eu sei que você já tinha dito, mas só agora acredito!

Parabéns

Muito bom!

Cordeiro