
Aqui você vai encontrar as novidades sobre o panorama nacional e internacional do Jazz e da Bossa Nova, além de recomendações e críticas sobre o que anda acontecendo, escritas por um time de aficionados por esses estilos musicais. E você também ouve um notável programa de música de jazz e blues através dos PODCASTS.
Apreciando ou discordando, deixem-nos seus comentários.
NOSSO PATRONO: DICK FARNEY (Farnésio Dutra da Silva)
..: ESTE BLOG FOI CRIADO EM 10 DE MAIO DE 2002 :..
Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho)*in memoriam*; David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels)*in memoriam*,, Pedro Cardoso (o Apóstolo)*in memoriam*, Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge), Geraldo Guimarães (Gerry).e Clerio SantAnna
5 comentários:
Estimado MÁRIO JORGE:
Nada mais justo, trazendo-nos a sensação de que existe vida inteligente em nosso mundinho tão maltratado.
Bela notícia !
APOSTOLOJAZZ
Prezadíssimo Comandante em Chefe da Armada CJUBIANA, em Serviço - Mestre MaJor -- Ô\ ô/ô/ô/ô/ô/ô/
Primeiramente, peço que me desculpe pela ausência continuada do blog - que eu criei e do qual não cuido;
Segundamente, quero agradecer de público a colaboração inestiméval do Mestre no sentido de dar, praticamente sozinho, seguimento às notícias que mantém o CJUB atualizado, sabe-se-lá tomando-lhe quanto tempo diário. Daí tirar-lhe, a um tempo feliz e bem constrangido, o meu quepe, em sinal de respeito.
Terceiramente, saudar a notícia do post como algo efetivamente merecedor de nossa total admiração: tais feras deixarem suas atividades de lado para formar os jovens que seguirão mantendo acesa a chama. Claro, já estão fazendo isso não apenas porque é o que deles se espera neste estágio da vida mas também porque já não mais dependem de salários para sobreviver muitíssimo bem.
De todo modo, um grandíssimo abraço no nosso Comandante-em-Chefe, que além de seus impecáveis Podcasts, onde cada um supera o anterior, ainda arruma um jeito de preencher a lacuna do nosso saudoso Mestre Llulla.
Meu Prezado Mário,
Você - que até parece "O Último dos Moichanos" - não esmoreça e, aceite o meu pessoal abraço pelo baluartismo que vem demonstrando aqui no blog CJUB.
Pergunta sobre o artigo postado:
-PORQUE NÃO É FEITO ALGO SEMELHANTE "AQUI NA TERRINHA" ?
Resposta:
-PORQUE AQUI, A CULTURA POUCO IMPORTA.
Vide a cidade de New Orleans com o Jazz, e aqui ? Um "beco", "somente um beco", onde vicejou toda a Bossa Nova e, não souberam perpetuar nada. Agora, com a cidade que vái ficar cheia de extrangeiros pela Copa do Mundo depois, pelos Jogos Olímpicos e, cadê a "Bossa Nova no Beco" ?
"Tristesa não tem fim, felicidade sim"
Abçs.
"Nels"
Tirei o comentário acima porque estava cheio de erros de nosso portuga..
Meus prezados Pedro, Nelson e Mau-Nah, em primeiro gratíssimo pelas palavras amáveis e incentivadoras. Realmente peguei um tanto do que LLulla fazia porque este blog é muito bom como um todo. Os acessos monitorados pelo Real-time view indicam muitos acessos em torno de 15 a 20 por dia, que para jazz é muito bom, e de todas as partes do mundo, naturalmente brasileiros em outras terras. Assumi então postar algumas notícias para que o blog não fique só com podcasts e LLulla usava muito um blog excelente que é o Noticiero de Jazz de Pedro Aguirre. Assim keeping swing
Postar um comentário