Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS

27 dezembro 2013

Queria desejar a todos os Membros do CJUB e tambem aos leitores e as suas familias, um ano de 2014 com muita Saude, repleto de boas noticias e que todos possam realizar, se nao na sua inteireza, uma parte significativa de seus sonhos e projetos mais importantes. E que todos tenhamos uma excelente passagem de ano na companhia de nossos familiares e amigos. Reencontraremo-nos aqui em 2014. Saude e Muitas Felicidades a todos.

4 comentários:

MaJor disse...

MauNah, retribuindo sua carinhosa postagem desejo um 2014 muito bom, principalmente em se tratando de saúde um grande abraço e que os cjubianos se mexam neste 2014 com a perda do LLulla estamos pobres de novas notícias e também que dêem sugestões ou enviem arquivos para o PODCAST. Pela relação de entrada no blog no Real-time view, lista ao fim do blog, temos uma audiência muito boa, muitos até países outros além de nossas cidades. Então um feliz 2014 e com trabalho turma!!!

Anônimo disse...

Prezado MauNah:
Grato, muito grato pelos votos, que devolvo com 200% de desejos de muita saúde, paz, convivência familiar e JAZZ, tanto quanto possível.

APOSTOLOJAZZ

Beto Kessel disse...

Maunah e todos cjubianos e amantes do Jazz & Bossa, um forte abraco e que todos tenhamos saude e harmonia em 2@14 e sempre! Abracos, Beto Kessel

Nelson disse...

Hoje, mesmo "aos 45 do segundo tempo" retribuo ao amigo Mauro e demais cjubianos e frequentadores o meu desejo de um FELIZ 2014, com "JAZZ IN FULL TIME".
Passamos "fóra da base" as festividades de Natal e Ano Novo, só retornando agora.

FELIZ ANO NOVO JAZZISTICO !!!

"Nels"