Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

NOTÍCIAS DO MESTRE LLULLA

03 setembro 2012

Como já se notou Lula está afastado do blog, primeiro porque foi novamente submetido a uma cirurgia programada e tudo correu bem, já estando em casa. Quer dizer, não exatamente em casa, porque seu edifíco em Niterói, foi interditado há um mês pela Defesa Civil por problemas nos pilares e Lula se mudou temporariamente para um hotel. As obras no prédio devem ficar prontas em 2 mêses. Lula então está sem computador e pediu para comunicar aos companheiros que em breve estará de volta, com certeza. Manda abraços a todos.

6 comentários:

José Domingos Raffaelli disse...

Caro amigo Mario Jorge,

Faço votos que nosso prezado Llulla recupere-se prontamente e volte à ativa o mais rapidamente possível. Essa nova cirurgia tem algo a ver com as duas anteriores ?
E que o problema do prédio onde mora seja solucionado rapidamente. Após ler sua comunicação compreendi porque os telefones da casa dele não respondem.
Grande abraço,
Raffaelli


Beto Kessel disse...

Falei outro dia com o Llula por telefone e fico feliz em saber que ele já fez a cirurgia..Agora é torcer para que tudo entre nos eixos e ele possa voltar logo para o prédio.

Abraços,

Beto

obs.: avisa a ele que tem Roy Hanes nesta quinta as 22:30 direto do Dizzy Coca Cola pela internet, caso ele disponha de conexao.

Andre Tandeta disse...

Um grande e solidario abraço ao Lulla.

Anônimo disse...

Estamos aqui torcendo e rezando para que o Mestre Llulla se recupere totalmente da intervenção e possa voltar rápido ao nosso convívio mesmo que o virtual.
Ao Mestre Major, agradeço as notícias, estava totalmente desinformado dessas ocorrências.
Vai dar tudo certo!
Abração em ambos.
Mau Nah

Nelson disse...

Fóra da área desde o dia 12 do mês passado, e só agora retornando, não sabia que o grande amigo Lulla teria voltado ao "circulo hospitalar" para o "reparo final". Sobretudo, dada às circunstancias de moradia que enfrenta, residindo em apart-hotel desde antes de minha saída em viagem. Gostei de saber da notícia de que tudo correu da melhor maneira e,que breve breve volta ao convívio jazzístico. A obra em seu edifício é meticulosa e demorada (acredito que 3 meses)o que pode obstaculizar o nosso Mestre quanto à desenvoltura habitual às suas fontes de consultas e, acesso à Internet.
Almejamos o passar rápido dessas circunstâncias momentâneamente impeditivas e, que Mestre Lulla esteja nos ilustrando aqui no blog.
A vc. amigo Mário o nosso muito obrigado pelas alvíssaras do grande confrade.

Abçs.
"Nels"

Anônimo disse...

Prezados CJUBIANOS:

Acabo de falar por telefone com Mestre LULA (5ª feira, 06/09/12, 09.30 horas) e ele já está de alta, satisfeito e com voz otimista.
Permanecerá com Dª LÚCIA no "apart" até que a situação do seu imóvel seja regularizada.
Informei-o que MAJOR já havia dado notícias dele no CJUB e que muitos enviaram mensagem.
Agora voltará a ouvir "matéria", pois o "JAZZ" ainda é a melhor terapia para qualquer contratempo.

APÓSTOLO