
Aqui você vai encontrar as novidades sobre o panorama nacional e internacional do Jazz e da Bossa Nova, além de recomendações e críticas sobre o que anda acontecendo, escritas por um time de aficionados por esses estilos musicais. E você também ouve um notável programa de música de jazz e blues através dos PODCASTS.
Apreciando ou discordando, deixem-nos seus comentários.
NOSSO PATRONO: DICK FARNEY (Farnésio Dutra da Silva)
..: ESTE BLOG FOI CRIADO EM 10 DE MAIO DE 2002 :..
Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho)*in memoriam*; David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels)*in memoriam*,, Pedro Cardoso (o Apóstolo)*in memoriam*, Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge), Geraldo Guimarães (Gerry).e Clerio SantAnna
O JAZZ NA TURQUIA
08 maio 2012
Será realizado entre 3 e 19 de julho o “19° Festival de Jazz de Istambul”. O evento que é organizado pela “Fundação Istambul Para a Cultura e as Artes” programou um total de cinqüenta concertos a serem realizados em mais de vinte locais com a participação de músicos americanos, europeus e turcos.
Na programação constam os nomes de Keith Jarrett, Gary Peacock, Jack De Johnette, Esperanza Spaulding, Stefon Harris, Marcus Miller e muitos outros.
2 comentários:
Grande Mestre Llulla:
estou muito feliz que vc. voltou com tudo!
E enquanto isso, no Bananão, e na terra de Cabral e Paes (parece até loja de secos e molhados), ninguém consegue convencer às "autoridades" que nada seria mais lindo do que um belíssimo festival de jazz no Aterro do Flamengo, com o Pão de Açucar e a Baía de Guanabara ao fundo!
Será esse nosso eterno castigo?
Abração!
MauNah
Ô Mr. Prez,
Presta a atençao. "Bicheiro" gosta de samba, não de jazz. Deu pr'a sacar ?
Esse "delírio" de "jazz no Aterro", cá pr'a nós - no Rio já "está aterrado".
Abçs.
"Nels"
PS - E VIVA O LULA (o Bom)E O BLOG CJUB
"Nels"
Postar um comentário