Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

CHRISTIAN McBRIDE COM A AGENDA CHEIA

08 agosto 2011

Para se ter uma idéia de como trabalha um músico de Jazz, basta que observemos a sua agenda. A do festejado contrabaixista Christian McBride foi agora por ele divulgada e realmente é de causar espanto. De agora até o fim do ano McBride tem trinta apresentações em diversos países, que incluem Japão, Austria e Itália, além dos Estados Unidos. Nos próximos dias terá sete apresentações no Blue Note, com seu trio e a cantora Dee Dee Bridgewater, em um tributo ao saudoso Ray Brown. Depois terá mais cinco apresentações com o guitarrista Pat Metheny em Connecticut. Segue depois para Detroit onde fará parte do Festival de Jazz local, indo depois para Los Angeles onde se apresentará com a Orquestra Sinfônica da Universidade da California. Em outubro, novembro e dezembro seguirá em tournée pelos Estados Unidos, Japão e Áustria e finaliza o ano com uma temporada de seis noites no Village Vanguard de New York e depois mais duas no Sculler Jazz Club, de Boston.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô Lula,

Quando o "cara é bom",é "internacional" e,cumpridor de obrigações, todo mundo "bota ele na fita". Haaa!, mas tem que ter um bom "manager" e, sobretudo, honesto.

Abçs.

"Nels"

Anônimo disse...

Ô Lula,

Quando o "cara é bom",é "internacional" e,cumpridor de obrigações, todo mundo "bota ele na fita". Haaa!, mas tem que ter um bom "manager" e, sobretudo, honesto.

Abçs.

"Nels"