Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

P O D C A S T # 6 1

29 julho 2011

3 comentários:

Nelson disse...

Alô Mário,

Obrigado por mais uma bela audiência de jazz. Vou tentar "ir atrás" desses 2 CD's da Mercury que v. focalizou nesse dois últimos "pod's". Por várias razões: não só pela qualidade as remasterizações, mas porque tive várias desses LP's que "o tempo consumiu", assim como a eletrola "Standard Electric" de excelente qualidade que aparece aí como capa de um deles. São "velhas lembranças". A eletrola acabou, infelizmente em madeira de páu marfim que terminou sua existência em uma residencia que tive em Rezende(RJ)que me defiz, quando vendi a casa ano retrasado. Os cupins deixaram nela, impecáveis, sòmente o toca-discos "Garrard" (78 e Lp), o rádio-amplificador valvulado e, os alto-falantes(excelentes)"Pickering", que para lá deixei. O que vale, é que eles "ainda não comeram a mim" que continuo escutando o bom jazz e, que ela me proporcionou ouvir desde os 15 anos de idade quando foi adquirida.
Repare que as faixas apresentadas nestes teus CD's são "curtinhas", por problemas de tempo de gravaçao - na época.

Abçs.
"Nels"
PS- Por favor,entre em contato com o Lula, porque encarreguei a ele que lhe entregasse "algo" ontem, na AND, que por razões mais fortes eu não poderia comparecer à habitual reunião na "Taberna da Gloria". Todavia, soube por ele hoje, ao telefone, que v. também não compareceu.
Aproveito aqui para dizer ao Mestre "Apóstolo" que estarei enviando, pelo correio, o mesmo "algo" a ele, em seu endereço domiciliar e, que confirme quando receber em Sampa.

Abçs.
Nelson Reis

MaJor disse...

Alô Nelson, o CD comprei em Paris, quando ví na loja nem titubiei, mas com certeza pela internet vc consegue. Até uma cópia posso fornecer, mas vale o encarte e os próprios.
Quanto a encomenda pego com Lula na próxima AND.
Grato
Abç

APÓSTOLO disse...

Estimados MÁRIO JORGE e NELSON:

Ao primeiro meus maiores agradecimentos por mais um show de música de qualidade. O "pod" tornou-se um vicio, com justas razões.
Ao NELSON meu maior agradecimento pelo que virá, o que quer que seja, já que pela origem só pode ser coisa boa.