Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

NOSSO APÓSTOLO EM DIA DE FESTA

28 junho 2011

Prezados confrades, amanhã será o dia de aniversário de Pedro Cardoso, o nosso mestre Apóstolo, uma das vigas mestras do CJUB. Ao velho amigo,os votos de felicidades e sobretudo muita saúde para que continue nos brindando com suas brilhantes séries jazzísticas aqui no CJUB. Que ao lado da querida Matilde , dos filhos e netos, possa curtir essa data em plena paz.
abcs.
Llulla e Lúcia

15 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mestre Pedro, o Apóstolo do Jazz,

Junto-me aos votos do Mestre Llulla, para desejar-lhe excelente SAÚDE e muito TEMPO, para aproveitar a vida com a família direta (sendo a indireta a dos amigos e confrades jazzófilos), em toda a sua plenitude.

Parabéns! Longa Vida ao Apóstolo!

MauNah disse...

O apressado anônimo acima fui eu, sorry. Mauro Nahoum

Gustavo Cunha disse...

salve mestre
saude, paz e alegria em mais um ano de vida ! e que continue compartilhando todo esse conhecimento conosco

grande abraço

APÓSTOLO disse...

Estimado irmão LULA de tantas glórias e tradições (como diriam os antigos) e prezados Mauro e Gustavo Cunha: grato, muito grato pela lembrança e, principalmente, pela constante troca de ensinamentos sobre o JAZZ, a "Arte Popular Maior", que enobrece os espíritos, faz amigos e me faz caminhar para descobrir novidades (de 1900 a 2011) desse mundo maravilhoso.
Uma esposa invulgar, 03 filhos, 06 netos, JAZZ de qualidade, amigos sempre presentes (material ou virtualmente), bons vinhos, o bom chá das "highlands" e mesa boa são receituário infalível para bons momentos e vida longa.
Agradeço os votos e desejo-lhes o dobro.

Érico Cordeiro disse...

Querido Mestre Apóstolo!
Nesse dia de tanta alegria, só posso desejar a você muita paz, saúde, harmonia e quantidades astronômicas de jazz!
Um forte e caloroso abraço - Washington está aqui em casa e também deseja toda felicidade do mundo e manda um grande abraço!!!!!!

renajazz disse...

caro mestre tudo de bom que deus sempre te proteja com saude e muita sabedoria para nos instruir no caminho do verdadeiro jazz... forte abraço

Andre Tandeta disse...

Amigo Apostolo,
saude,paz ,amor e muito jazz sempre.
Abraço

Beto Kessel disse...

Apostolo,

Te desejo muita saude, muitas felicidades, e muito Jazz.

Estamos sempre aprendendo lendo seus textos.

Abracos,

Beto Kessel

APÓSTOLO disse...

Estimados ÉRICO CORDEIRO, RENATO, grande TANDETA e BETO KESSEL:

Agradeço pelos votos, que sei serem plenos do melhor JAZZ e vida que segue, com os amigos que o JAZZ sempre consegue fazer.

José Domingos Raffaelli disse...

Caríssimo Apóstolo aka Pedro Cardoso,

Desejar-lhe saúde, felicidades, longos anos de vida, paz, alegria e prosperidade podem soar como lugar-comum e repetitivos, porém expressam fielmente o que quero transmitir. Como os demais membros desta confraria, sempre apreciei suas precisas intervenções e seus vastos conhecimento de jazz que sempre ilustram suas valiosíssimas opiniões e ensinamentos.

Felizes de todos que contam com sua presença neste blog, aos quais prazerosamente permito-me incluir.

Longa vida, grandes realizações e keep swinging,

Raf

APÓSTOLO disse...

Prezado RAFFAELLI:

Sempre é bom lembrar que esses "vastos conhecimentos" a que você se refere, é fruto de aprendizado pela vivência, presença em espetáculos, gosto pela "Arte Popular Maior", audição de 78rpm, LP's e CD's, assistência a algumas centenas de VHS's e DVD's, leitura de algumas centenas de livros e, ai vem o maior cabedal, leitura atenta e/ou convivência com MESTRES maiores aquí no Brasil, onde destaco LUIZ CARLOS ANTUNES, LULA (o do bem), sem dúvida alguma você com sua mais que longa "estrada", MÁRIO JORGE, TROIA, COUTINHO, PAULO SANTOS e tantos e tantos outros, com os quais e já contando mais de 50 anos, venho conseguindo aprender.
Assim, permita-me devolver-lhe os "vastos conhecimentos" e, como sempre afirmo, quem pensa saber tudo sobre uma Arte já com mais de 100 anos e com muito de tradição oral, com certeza ignora o que ainda lhe falta aprender: assim sigo querendo aprender mais.
Agradeço os votos e espero contar, SEMPRE, com sua presença no CJUB, no blog do nossa estimado ÉRICO CORDEIRO e em todos os demais em que "O Assunto É Jazz".

MaJor disse...

Pedro aqui tb não saiu o comentário!! já percebí que deve ser êrro meu. Bem, queria cumprimentá-lo pelo aniversáio desejando muita saúde e pazz, jazz nem se fala já faz parte do DNA. Beijos extensivos à Matilde.

Maria Lucia e Mario Jorge

LeoPontes disse...

E assim tardiamente receba meu abraço com tudo de bom e do melhor que esta vida ainda tem pra te oferecer.

All the Best

Leo Pontes

APÓSTOLO disse...

Prezados MARIO JORGE e LeoPontes:

Grato, muito grato pelos cumprimentos que sempre fazem bem ao ego.
Saude para vocês e muito JAZZ para todos nós.

Nelson disse...

Pedro,

Tendo em vista que encontrava-me "no mato" - a 6 hs. do progresso - e somente voltei ontem à noite, não tive a oportunidade de cumprimenta-lo a tempo. Mas, você está na lista de " birthdays for never to forget".
Aceite os meus parabéns, com muita saúde, paz e jazz.
Votos do carioca/niteroiense

"Nels"