Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

GOOD NEWS: EM BREVE, MAIS UM MESTRE

13 abril 2011

Confrades e amigos, é com grande satisfação que informo a todos que o convite que fiz a um dos mais assíduos comentaristas dos posts aqui publicados e grande amante e conhecedor do assunto Jazz, o Nelson Reis, foi aceito.

Ele será conduzido pela passadeira vermelha diretamente ao púlpito eletrônico dos posts, de onde, já ostentando a sua categoria de Mestre, espraiará suas palavras e seu amplo conhecimento dessa arte a todos nós.

Será o segundo representante das terras nichteroyenses do CJUB (o primeiro é o Mestre Llulla) que, com esta adesão de valor inestimável, se fortalece ainda mais para lutar contra a mediocridade que teima em se espalhar pelo panorama musical mundial.

Seja bem-vindo, portanto, caro Nelson, em nome de todos os confrades desta reduzida porém resiliente armada que procura defender com unhas, dentes e pela catequese permanente, o Jazz.

6 comentários:

llulla disse...

Alô Maunah,
Mestre Nelson não é de São Paulo. Como eu é niteroiense de velha cepa e cursou o "Clube dos Saúvas", "Clube de Jazz de Niterói" e foi companheiro assíduo nos grandes eventos jazzísticos do Rio de Janeiro, à começar pelo Beco das Garrafas.
abcs.
llulla

MauNah disse...

Para não parecer sem pé nem cabeça o seu comentário, Mestre Llulla, editei a informação no post, logo que o li. Mas eu jurava que o Mestre Nelson também era de Sampa. Talvez tenha feito alguma barafunda com o Mestre Apóstolo, que, oriundo dos vales cariocas para lá se mudou e lá faz seu apostolado de jazzistas.
De todo modo, salve o Nelson!

MaJor disse...

Grande Almirante Nelson, a bordo de nossa nau em defesa da música de jazz. Seja bem-vindo. Um grande abraço companheiro.

Mario Jorge

apostolojazz disse...

Prezadíssimo NELSON:

Finalmente você aporta na nau Cjubiana, que de longa data o aguardava.
Seja mais que bem vindo, para essa permanente troca de informações que reforça as amizades que o JAZZ sempre faz.
Aproveitando as palavras de Mestre LULA, tão niteroiense quanto você, que venham mais postagens da terra de Araribóia.

Nelson disse...

Meus prezados Confrades,

É com grande honra que recebi, e aceitei, o convite do nosso Presidente para, modestamente,tentar contribuir - agora com mais espaço - para este seleto blog de amigos e apreciadores da nusica de jazz.
Nascido no Rio de Janeiro, na "Area do Agrião"(hoje,Rio Comprido) e tendo vindo aos 2 anos de idade para Niterói, passei boa parte da infância também em São Paulo, pois tendo um tio que era numismata, tendo sido Diretor-Presidente durante três gestões do Museu do Ipiranga, passei grandes momentos em São Paulo. Portanto, meu prezado Presidente, fique descansado, pois "o jazz não tem fronteiras". Agradeço o suporte de ânimo e estímulo, nas palavras motivadoras dos amigos Lula,Mario Jorge e Pedro, a quem considero grandes e verdadeiros Mestres no conhecimento e dedicação pelo estilo de música que apreciamos e, que no CJUB encontramos acolhida para troca de nossas experiências.
A todos que direta, ou indiretamente, referendaram-me - de formas declarada ou anônima - para o ingresso de meu nome como participante desse fraterno convívio cjubiano, o meu

MUITO OBRIGADO

Nelson Reis

Beto Kessel disse...

Nelson,

Seja muito benvindo..., e aguardamos desde ja seus posts.
Beto Kessel