Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

SALVE O NOSSO APÓSTOLO !

29 junho 2010

Atenção colegas cejubianos, ainda é tempo de cumprimentar Pedro Cardoso, o nosso apóstolo, que aniversarioiu ontem. A ele a nossa admiração e o desejo de muita saúde para qwue continue enriquecendo o nosso CJUB com suas apreciações sobre o JAZZ.
Happy Birthday.
llulla

12 comentários:

Andre Tandeta disse...

Parabens,Apostolo.
Saude,paz,amor e muito jazz e musica boa,sempre.
E aproveito pra perguntar : quando teremos novamente uma daquelas biografias /discografias,sempre tão uteis e tão bem escritas ?
Abraço

Nelson disse...

Grande"Apóstolo" Pedro,

Que o tempo passado se multiplique na paz e na felicide de sua vida futura e, o jazz esteja sempre enriquecido para nós pelos seus sábios comenários aqui no blog CJUB.
PARABENS PELO ANIVERSÁRIO

Desejam
Nelson Reis e Sônia

MaJor disse...

Estimado Pedro, um grande abraço pelo "niver", muita saúde e que continue na batalha pelo nosso amado jazz da qual é um grande guerreiro. Continue postando e prestigiando.
Abraços extensivos à Matilde.
Mario e Lucia

Mau Nah disse...

Prezado Pedro, receba um enorme e afetuoso abraço pela data, meus votos são de muita Saúde e muito do verdadeiro Jazz. Parabéns e felicidades.
MauNah

LeoPontes disse...

Grande Pedro, "O Apóstolo".
Desejo sinceramente muitos anos de paz, harmonia e equilibrio em sua renovada vida e que possamos continuar a aprender atraves de seus conhecimentos e resenhas aqui postadas nem sempre só de Jazz.

Grande abraço

Leo Pontes

APÓSTOLO disse...

Estimados LULA (o do bem), TANDETA, NELSON (de tantas glórias e tradições, como diriam os antigos), MÁRIOcast, MAU NAH e LEO, sou-lhes imensamente grato pela lembrança e devolvo os cumprimentos com votos de saude, paz, boa música e, se possível, alguns US$, que ninguém é de ferro.
TANDETA: estou a meio caminho de uma pesquisa sobre todas, escreví "todas", as apresentações e gravações de GERRY MULLIGAN. Assim que termine postarei (já estou em mais de 500 folhas, ufa....)

Érico Cordeiro disse...

Mestre Apóstolo,
Estive fora do ar estes últimos dias e não pude fazer o meu périplo diário nas páginas dos amigos (problemas com a intertnet na Grande Pinheiro, com reflexo direto em Wall Street).
Por isso, dou-lhe com atraso os parabéns e os votos de muita paz, saúde, harmonia e, é claro, muito jazz!!!!!!

Beto Kessel disse...

Muita Saude, Harmonia e Jazz e de presente vai um link com Michel Petrucciani arrasando em Giant Steps.

http://www.youtube.com/watch?v=V0FjXsXUrxM

Abracos,

Beto

APÓSTOLO disse...

Prezados ÉRICO e BETO:

Grato pelas mensagens; vocês são especiais !
BETO = esse foi um "gigante" na arte do JAZZ, provando que tamanho e condições físicas desfavoráveis nada são para os grandes.

Guzz disse...

salve APOSTOLO
saúde, alegria e muita música !

Abs,

José Domingos Raffaelli disse...

Caríssimo Apóstolo aka Pedro Cardoso,

Com imenso atraso devido a longo e tenebroso inverno eivado de sérissimos problemas, pelo que peço-lhe milhóes de desculpas, desejo-lhe muitas felicidades, saúde, alegria, paz, prosperidade e longos anos de vida pelo seu aniversário, com a certeza de que os verdadeiros jazzófilos contarão por longos anos com sua companhia de grão-mestre dedicado a espargir seus vastos conhecimentos sobre a verdadeira "música dos músicos" - uma das grandes fontes da alegria de viver que comanda nossas vidas.
Com meu saudoso e fraternal abraço, keep swinging,
Raf

APÓSTOLO disse...

Prezados GUZ e RAFFAELLI:

Seus cumprimentos são, para mim, um elixir de longa vida.
O JAZZ, a "Arte Popular Maior" que faz amigos, é capaz de congregar latitudes e longitudes, paralelos e meridianos, jovens e longevos para, todos juntos, somarmos mais conhecimentos.
Tenho aprendido, e muito, com todos vocês.
Muito, muito grato.