Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

CESAR CAMARGO MARIANO

18 abril 2010

Ainda emocionado com a apresentacao de Cesar Camargo Mariano na noite de ontem no Copa Fest (acompanhado do baixista Marcelo Mariano ao baixo e Jurim Moreira na bateria), fui ao you tube procurar por momentos especiais de Cesar Camargo Mariano, e parei neste Duo com Romero Lubambo na guitarra, interpretando o belissimo tema JOY SPRING, um dos meus 10 mais.

Na apresentacao, ele lembrou de sua estreia no Rio de Janeiro no mesmo Copa do show de ontem, e visivelmente emocionado lembrou de musicos como Saba (baixista que o acompanhou nos diversos trios) e Johnny Alf, e por diversas vezes homenageou os musicos brasileiros, os melhores do mundo.

Encontrei por la o Sazzinho e um outro amigo, e pelos elogios, os demais shows (Violonista Chico Pinheiro e depois Marcos Valle com Jetsamba).

O Copa esta de parabens por dedicar este espaco a musica instrumental.

Beto Kessel

6 comentários:

Beto Kessel disse...

Na hora de colocar o link, entrou outro que nao Joy Spring.

O link correto e

http://www.youtube.com/watch?v=ucVN4qp6QG4

Beto Kessel

Beto Kessel disse...

Problemas no micro...

" Os demais shows de ontem tambem foram muito bons"

Nelson disse...

Prezado Confrade B.Kessel,

As cabeleiras já grisalhas de ambos, demonstram o tempo da experiência alicerçada nos anos de estudo e, da qualidade do que oferecem a um público seleto como o desse blog.
Excelente apresentação, sob todos os pontos de vista.
Obrigado.

Nelson Reis

Beto Kessel disse...

Segue a resenha publicada na edicao de hoje do Estadao (sp)

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,copa-fest--em-clima-de-samba-jazz-dos-anos-60,540456,0.htm

Momento especial a apresentacao do ultimo sabado

Abracos,

Beto Kessel

SAZZ disse...

É Beto, realmente uma grande noite musical como a muito O Copa não apresentava e vou te dizer que o ponto alto foi a apresentação do excepcional Chico Pinheiro com sua guitarra Gibson, violão e quarteto...

Beto Kessel disse...

Sazzinho, Andei pesquisando sobre o Chico Pinheiro, e pelo que ouvi e vi nos videos do youtube, adorei.

Beto Kessel

Obs. nao consigo parar de ouvir o tema do Moacir Santos April Child, onde o balanco permite voos longos.