Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

OUTRO FESTIVAL DE JAZZ

18 setembro 2009

A revista "Rio Show" de hoje, anuncia quase de surpresa a realização de mais um festival de Jazz no Rio de Janeiro. Trata-se do "I love Jazz" que será realizado nos dias 21,22 e 23 do corrente no Teatro Casa Grande. Entre as atrações estão a ótima pianista Judy Carmichael,o saxofonista Harry Allen, o quarteto da vocalista Catherine Rusell e o grtupo francês "Pink Turtle".
Vamos lá conferir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou sim, mas sem grande empolgação, talvez pelo Harry Allen pois a Judy Carmichael já virou arroz de festa...
Enfim com a nossa combalidade programação jazzística que sofre o Rio, não temos mais sequer 1 local apropriado ou perto de um "jazz club"...

Aí só indo para Sampa ou ao Festival de Ouro Prêto, esse ano para sentar no muro de pedra ou arquibancada...é duro né ???

Sazz

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas andam (ou melhor, não andam), com os fracassos e a falta de organização dos recentes eventos, logo não teremos mais festivais de jazz. Estes últimos deixaram a marca indelével da desorganização, amadorismo e falta de estrutura. Não adianta tapar o sol com a peneira, a realidade não é a que tentaram impingir ao público em geral.