Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

ENTREGANDO LEGAL: O GUZZ ESTÁ MAIS VELHO

14 janeiro 2009

Nosso grande Guzz, um belo cruzamento de mestre nas transações de identificação entre celulares de operadoras diferentes com guitarrista bissexto com tecnólogo de computação avançada e incansável garimpador de pérolas entre DVDs de jazz (ou não, se tiver guitarra) do mundo todo, está lá quieto no canto dele. Mas a gente entrega que o mancebo apresenta, desde esta data, idade diferente da que ostentava ontem.

Este CJUB, declarado órfão da sua competência W/HTMLiana e WYSYWYGiana, aproveita para louvá-lo pela passagem de categoria, desejando-lhe muito e muitos anos de vida a mais, saudável, faceiro e com muita paciência para continuar postando coisas interessantes, adicionando música nas nossas páginas e, se não bastasse, quebrando os galhos informáticos que sozinhos não lograríamos.

Ave, GUZZ, Parabéns pra Você!!!

15 comentários:

Beto Kessel disse...

Gustavo,

Parabéns e muitas felicidades, se possível ouvindo um quinteto de Jazz (Piano, baixo, bateria,Sax e GUITARRA). Que tal o quinteto de Victor Assis Brasil com helio Delmiro ?

Abraços,

Beto Kessel

Anônimo disse...

Salave Guzz,
Um grabde abraço, muitas felicidades e muito Jazz.
llulla

Pedro disse...

Prezado GUZZ:

Pelo menos mais uns cento e poucos anos mais, sempre com JAZZ e muitos amigos.

Mario disse...

Aí Guzz, fica um abração do amigo Manim.
Olha só, não foi apenas você, nosso pres Maunah também ficou mais jovem dia 12.
Happy Jazzaniversary for both of you!!!!

Manim

Mario disse...

Jazzannnnnnnnnnnnnnnniversary

edú disse...

O Mauro - sem tocar trompete - pelo q sei - só rege a orquestra, quis sair pela surdina. Gustavo é a bússola da razão do Cjub.Aliada sempre com uma intervenção simpática e esclarecedora nos mais belicosos casos(gostar ou não gostar de Brad Mehldau ?, eis a questão).Sugiro enviá-lo para a Faixa de Gaza(rs,rs,rs)Parabéns a ambos.

Andre Tandeta disse...

Parabens,Guzz!!!
Felicidades,saude,paz e amor!
E muito jazz ,irmão!
Abraço

John Lester disse...

Prezado Guzz, parabéns e obrigado pelos serviços tão bem prestados ao jazz.

Um forte abraço,

John Lester.

Bene-X disse...

Querido Gustavo-Guzz-Guitarra-obrigado-pela-gentileza-amizade-e-nirvana-de-torrents-e-afins-não acredito-tenha-gostado-daquele- insuportável-Frisell-e-desses-blueseiros-de-guitarra-tipo-Albert-Collins-ou-qualquer-outro-com-dentes-de-ouro-etc.,

(Putz, como é grande o seu sobre-nome !)

Parabéns por mais este ano de sobriedade e abstêmia rotina, e, não só isto, pelo esforço contínuo e abnegado de, dia a dia (ou noite a noite, sei lá ...), buscar em 2008 alguma forma de jazz (eu SEI que é isso que v. buscou, e só !) na Lapa.

Só mesmo a graça divina pra mandar v. pro Blog, bem lembrou o Edú, mas, vou logo avisando, sai pra lá, que a Faixa de Gaza é minha e ninguém tasca, pelo menos enquanto eu não resolver anexar o Líbano e a Síria, de uma vez só (putz, esqueci que isso já deu até visitante largando o blog ! ..., sorry, oops ... é meu lado faci-nazi-nipo-prepucio-sionista-semítico ...

Abs., irmão, viva muito, que se alguém merece felicidade, V. É O CARA (COPYRIGHT BENE-X, viu, Mau-Nah) !

edú disse...

Em 2009, David "Ben Gurion" Bene X aventura-se pelo rap (rs,rs,rs).

Mau Nah disse...

Bene-X,
tá respeitado o copyright, mas bem que nesta data tão festiva, a título de "presente", voce poderia liberar pr'O CARA o número daquela moça que ele tanto almeja conhecer e diante da qual vc. se posta como um Júnior Baiano xiita, a cintura arrodeada de bananas recheadas de black-powder (não confundir com black power...) e drops de Symtex.

Dá só o numeral e deixa o nosso valoroso Guzz dizer ao que vai - se tiver coragem de ir - isentando-se totalmente quanto ao sucesso da missão no território vizinho.

Abs.

MAJOR disse...

Grande Guzz nosso "blog engineer" muitas felicidades, saúde tranquilidade e continue este excelente jazzofilo que é
Um grande abraço.

Mario Jorge

Salsa disse...

Parabéns, meu chapa,
Espero que nos encontremos novamente em Rio das Ostras. Eu levo o vinho para comemorar, mesmo que tardiamente, o degrau a mais.
Abraços,

Bene-X disse...

Até ia dar o número, Pres., mas o Salsa mostrou que a fila andou ...

Abs.,

Guzz disse...

Maravilha, pessoal !

Agradeço as mensagens e som na caixa !

Abs,