Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

UM CLUBE DE JAZZ

26 outubro 2007

Uma incrível associação de um tradicional restaurante em Itaipava com a música de Jazz. O NUCREPE é como o nome indica uma creperia-bar, muito simpática com um agradável espaço reservado para eventos bem aparelhado com modernos recursos de áudio e vídeo.
Um grupo de aficionados do Jazz se associaram ao NUCREPE para formar um CLUBE DE JAZZ, promovendo encontros informais onde serão apresentadas palestras, desenvolvidos debates, trocadas informações e curiosidades, ouvir música e assistir a vídeos, filmes, documentários e shows, tudo de primorosas coleções de seus colaboradores. Além de música ao vivo em jam-sessions.
Uma das atividades será a Noite do Ballroom procurando com o som das famosas big bands norte-americanas reviver os ambientes das décadas de 30 e 40, ou seja da glamorosa e dançante Era Swing,.
A música instrumental brasileira também fará parte já que sofre grande influência do Jazz.
A idéia é de reuniões a cada quinzena sempre às quartas-feiras às 20h.
A inauguração do Clube foi na quarta-feira última e contou com uma jam session de músicos locais com o grupo do José São Paulo e convidados, nada mais estimulante para uma noite de encontro com o Jazz.
Os organizadores são: Antônio Dutra (consultor financeiro), Brenno Bonvini (corretor de imóveis), Mario Jorge Jacques (engenheiro), José São Paulo (guitarrista) e Paolo Cirelli (empresário), todos felizardos moradores de Itaipava.
Alguns instantes da agradável noite.

Nenhum comentário: