Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

NATAL ANTECIPADO?

03 outubro 2007

O Segundo Caderno do O Globo de hoje traz matéria com nossa diva Wanda Sá, que abrirá uma série de apresentações na Casa de Cultura Laura Alvim, com música de qualidade num local que ajudará a suprir a falta de points para música instrumental ou cantada, porém entregue de uma forma intimista, a platéias mais atentas.
"Wandaça" gentilmente lembrou-se de creditar ao nosso grupo de aficionados, que a produziu há dois anos no Mistura Fina, a sua introdução ao gênero jazzístico, quando se revelou como o seu - arrepiante, acreditem - timbre grave caía como uma luva para as canções do gênero, desnecessário mencionar sua aptidão e desenvoltura nos temas de bossa-nova.
O mesmo jornal traz ainda a confirmação dos boatos que circulavam na cidade de que, a partir de novembro, o Rio de Janeiro vai poder reencontrar o jazz e a bossa também em um outro local pertinho da Laura Alvim, o afamado e de ótimas memórias JAZZMANIA, que terá a direção musical do grupo que dirigia, exatamente, a programação musical do Mistura. Prenúncio de boa música num dos lugares mais bonitos da cidade.
Já antevejo aquele pôr-do-sol somado a piano, baixo e bateria (sem contar os espíritos, que vão variar segundo os gostos pessoais). Será um programaço para ninguém botar defeito, a desafiar os mais lindos e cativantes em qualquer lugar do planeta. Perdoem o trocadilho, mas essa sim vai ser arrepihour.

Minha alma canta!

Nenhum comentário: