
"Wandaça" gentilmente lembrou-se de creditar ao nosso grupo de aficionados, que a produziu há dois anos no Mistura Fina, a sua introdução ao gênero jazzístico, quando se revelou como o seu - arrepiante, acreditem - timbre grave caía como uma luva para as canções do gênero, desnecessário mencionar sua aptidão e desenvoltura nos temas de bossa-nova.
O mesmo jornal traz ainda a confirmação dos boatos que circulavam na cidade de que, a partir de novembro, o Rio de Janeiro vai poder reencontrar o jazz e a bossa também em um outro local pertinho da Laura Alvim, o afamado e de ótimas memórias JAZZMANIA, que terá a direção musical do grupo que dirigia, exatamente, a programação musical do Mistura. Prenúncio de boa música num dos lugares mais bonitos da cidade.
Já antevejo aquele pôr-do-sol somado a piano, baixo e bateria (sem contar os espíritos, que vão variar segundo os gostos pessoais). Será um programaço para ninguém botar defeito, a desafiar os mais lindos e cativantes em qualquer lugar do planeta. Perdoem o trocadilho, mas essa sim vai ser arrepihour.
Minha alma canta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário