Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

NATAL ANTECIPADO?

03 outubro 2007

O Segundo Caderno do O Globo de hoje traz matéria com nossa diva Wanda Sá, que abrirá uma série de apresentações na Casa de Cultura Laura Alvim, com música de qualidade num local que ajudará a suprir a falta de points para música instrumental ou cantada, porém entregue de uma forma intimista, a platéias mais atentas.
"Wandaça" gentilmente lembrou-se de creditar ao nosso grupo de aficionados, que a produziu há dois anos no Mistura Fina, a sua introdução ao gênero jazzístico, quando se revelou como o seu - arrepiante, acreditem - timbre grave caía como uma luva para as canções do gênero, desnecessário mencionar sua aptidão e desenvoltura nos temas de bossa-nova.
O mesmo jornal traz ainda a confirmação dos boatos que circulavam na cidade de que, a partir de novembro, o Rio de Janeiro vai poder reencontrar o jazz e a bossa também em um outro local pertinho da Laura Alvim, o afamado e de ótimas memórias JAZZMANIA, que terá a direção musical do grupo que dirigia, exatamente, a programação musical do Mistura. Prenúncio de boa música num dos lugares mais bonitos da cidade.
Já antevejo aquele pôr-do-sol somado a piano, baixo e bateria (sem contar os espíritos, que vão variar segundo os gostos pessoais). Será um programaço para ninguém botar defeito, a desafiar os mais lindos e cativantes em qualquer lugar do planeta. Perdoem o trocadilho, mas essa sim vai ser arrepihour.

Minha alma canta!

Nenhum comentário: